Como Instalar pelo Alci´s IMG Editor


Depois de inúmeros pedidos, resolvi construir um tutorial que ensine a instalar modificações que necessitem somente do Alci´s IMG Editor, ao contrário de outros tutorias já postados aqui. Mas a verdade é que esse é apenas uma adaptação do Tutorial de Como Instalar Carros, Armas e Camisas. Bom, para começar baixe o Alci´s pelo link.


Depois de baixá-lo, instale-o em qualquer lugar e abra-o. Ele irá estar assim:


Agora siga as instruções para instalar a sua camisa, a sua arma ou alguma outra modificação.

1: Clique na pasta para abrir algum arquivo com formato .img.
2: Vá na pasta models, dentro da pasta GTA San Andreas.
3: Abra o arquivo gta3.img para instalar armas ou modificações. Ou abra o arquivo player.img caso queira colocar uma camisa, sapato, calça, ou qualquer outro tipo de roupa. Bom, feito isso estamos nesse estado:



Clique na flecha indicada! Então irá abrir um janela para você selecionar os arquivos nos quais você quer colocar no jogo. Selecione os arquivos de extensão .dff e .txd que vieram com a modificação. Como exemplo pegamos os arquivos que vieram com o carro Audi A3:



Clique em abrir. Aperte Ctrl+S para salvar toda a entrada, e depois feche. Pronto, sua modificação acaba de ser instalada com sucesso! Qualquer eventual dúvida, fiquem à vontade. Mais para frente irei trazer um tutorial completo somente sobre o GGMM. Até a próxima.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu so queria saber qual o arquivo de img eu devo abri para colocar um carro ... e queria saber em qual das lojas de tuning no GTA tem q usar para colocar os paintjobs e as partes de cada carro...

Pablo Dunke disse...

Para colocar carros é o gta3.img.

Para instalar as paintjobs é na Transfender´s, para a maioria dos carros.

Até mais.

8 de dezembro de 2008 às 20:11
Unknown disse...

kra instalei normal ae depois de 1 dia ele parou de salvar por que??

Pablo Dunke disse...

Como assim parou de salvar Julio?

25 de fevereiro de 2009 às 17:42
Anônimo disse...

kra tipo eu naum consigo instalar armas eu baixei um pack de armas e fiz como vc falo so q quando eu entro no jogo as armas continuam a mesma coisa

me add no msn pra pode me ajudar

mcmorettao@hotmail.com

Unknown disse...

cara , queria baixar a minigun , fiz tudo oq voce falo , dai entro no jogo e nao aparece a minigun , oq sera isso ??

jeffersonhs disse...

eu instalei mas quando eu boto pra abrir o arquivo gta3.img dis load impult faild, ajuda ae velo pq eu to tentando instalar essas parada faz tempo

Anônimo disse...

Quem copiou quem ?
http://rr-gta-mods.blogspot.com.br/2009/05/tutorial-de-como-instalar-carros-armas.html

GTA V

Mensagens

Visualizações