Velocímetro


Muitos ficaram bastante decepcionados quando foram informados de que o primeiro velocímetro apresentado no blog não funcionava no Windows Microsoft XP Service Pack 2.



Mas agora temos um algo novo aqui. Diferente do Speedometer, esse velocímetro é muito mais interativo. Ele quebra quando o carro tem alguma batida forte e também acende uma luz quando anoitece.



Ele é ativado tanto para carros e caminhões, como para motos. E não atrapalha na hora da visualização de nomes de locais e carros. Perfeito!



E sua instalação é simples. Basta colar os arquivos da pasta GTA San Andreas da extração na pasta de mesmo nome no seu computador, e colocar os arquivos da pasta TXD da extração em GTA San Andreas/models/TXD.

Simples e bonito. O que está esperando para baixá-lo?

49 comentários:

@rebewde disse...

humm..

e funciona só pro SanAndreas??

nada aqui funfa no gta3 ??

Pablo Dunke disse...

Sim «:W:»«:E:»«:B:»«:E:»«:R:», só funciona para o San Andreas.

O blog é direcionado para GTA San Andreas, e ainda não tem nenhum conteúdo para qualquer GTA anterior à ele.

Até mais.

29 de setembro de 2008 às 13:37
Anônimo disse...

no meu nao quer funcionar eu fiz tudo q mandou mas não quer apareser pq ele funciona em windows xp porfavor me ajudem

Pablo Dunke disse...

O que acontece exatamente Jean?
O jogo não abre ou trava?

Ou simplesmenteo velocímetro não aparece, mas o jogo entra e funciona.

Lembre-se que para o velocímetro aparecer, é necessário entrar em um veículo.

Até mais.

12 de dezembro de 2008 às 12:53
Unknown disse...

no meu gta ele nao aparace!!! ja arrumei tudo certo e nao aparece nada,ja andei em u monte de veiculo e nao aparece nada a mesma coisa!!!

Pablo Dunke disse...

Teto, você colou as texturas junto à pasta models?

Pois esse é um dos motivos de o jogo entrar e o velocímetro não aparecer.

Até mais.

19 de dezembro de 2008 às 22:38
Unknown disse...

ola colekey tudo o ke ta pedindo ali e nds de velocimetro mano ajuda aew

Pablo Dunke disse...

O jogo funcionou certinho?
Você entrou em algum veículo?
Você colou os arquivos na pasta raiz?

8 de julho de 2009 às 21:29
Prof. Gleison Maia disse...

pow galera o meuta funcionando!!!
mas keria saber se te m como colocar em km/h e qeu ta em m/h ? alguem sabe se modifica a unidade de medida?
dica:
senao funcionar!!o velocimetro verifica se dentro da pasta raiz dojogo nao existe outra pasta com o mesmo nome! pois se existir copie os arquivos para a pasta raiz!!! foi isso que fez o meu pegar!!!a aabracos!!

Revolution disse...

Tuto muito Boom manoo brigadão velhoo....
No meu Funfo de primeraa maiis taah m/h!

Maiis da ndaa Velocimetro mtoo beem feitoo (ý0

Unknown disse...

Aii galera o meu funfoo legal vlw msm feera, pra quem não deu conta olha esse video aqui o http://www.youtube.com/watch?v=CJQpUd-RPTo quem não consiuir quer um conselho SI MATA brincadeira gente
Fuiiz

Unknown disse...

Vlw, esse funciona super-bem!
é isso aee
vlw

FlavioNM disse...

nao tem com km nao?
podiam fazer um assim

vini menezes disse...

alguem me ajuda!! eu fiz tudo certo ai eu vo no jogo e na hora q eu entro em um carro trava tudo e eu tenho q reiniciar o pc

Jaciel disse...

Consegui instalar esse velocimetro e adorei ele!!!!ele é muito bom,ele se racha quando o carro se quebra!!!!!

Unknown disse...

pow vlw mano
fungo tri massa

lmr12 disse...

pow eu fiz tudo sertinho ai quando vou jogar eu entro normalmente e quando entro em um veiculo ele trava e naum sai dessa cena me ajudem por favor qualquer contado me add no msn
martins_ls@hotmail.com

Daniel Felipe Ferreira disse...

pow essa porra porra nao funciona nao aparece nada e ainda o jogo fika com a imagem em preto e branco afffffffffffffffffff.........

Rafael Pizoni disse...

O leiam bem:
Basta colar os arquivos da pasta GTA San Andreas da extração na pasta de mesmo nome no seu computador
OS ARQUIVOS N A PASTA do download
cmg aconteceu isso

Marcilio disse...

Muito Obrigado Eu Conseguir Esse è Muito bomm Valeu a voces ae ...

Ítalo disse...

Tipo, eu consegui colocar essa bagaça... Funciona, é bom... mas encheu o saco --'

eu não fiz backup dos arquivos então tomei no toba pq eu tô a fim de tirar ele =/

tem como postar os arquivos originais do GTA pra poder substituir?

Raul Motta disse...

nao consegui pois no meu Gta Sa nao tem a pasta cleo... onde instalo o arkivo Speed.cs ?

Unknown disse...

Eu fiz tudo certinho ke vc digitou ai,e kando eu entro no carroo jogo trava,ajuda ai

Ellysson disse...

Valeu Mano funcionou namoral.
obrigado ..
recomendo a todos.

Anônimo disse...

gente é so você extrair os arquivos entra na pasta Txd copia o arquivo vai no seu gta abre a pasta models > txd e cole la depois volta na pasta do velociemtro abre a pasta GTA san andreas que esta dentro da do velocimetro copie os aruivos que esta dentro dela abre a pasta do gta " GTA SAN ANDREAS " e cole la ;)

wellymayara disse...

gente meu gta sa abre normal só que quando eu entro nos veiculos aparecem 2 velocimetros, oque eu coloquei e o que avia no jogo oque eu faço pra tirar o velocimetro que veio

Pablo Dunke disse...

Depende de qual velocímetro você está falando. Especifique-o melhor. ;)

6 de junho de 2011 às 23:20
ronald disse...

como que faz eu já fiz o downloud agora como que eu fasso nõa intendi

Márisson disse...

O único que deu certo no meu jogo!

Xandy disse...

Fiz tudo certinho e corrompeu meu gta nem abre mais o jogo> O que faço agora?

Blog dos Downloadss disse...

aff , esse velocímetro ae fode com o san andreas instalei e quando entro em veículos tra va tudo

gilmar disse...

muito legal

Pedro disse...

aaffffffffssssssss meu ñ pega nada ta tudo normal! ajuda ai

Anônimo disse...

Deu certo \o/

Pablo Dunke disse...

Para aparecer precisa entrar em um carro.

Se não apareceu, tente outras versões:

http://www.gtaloucura.com/search/label/Veloc%C3%ADmetros

29 de dezembro de 2011 às 22:26
Anônimo disse...

pego não ta corrompida a pasra se poder me adc no msn eu explico melhor o erro garafinha58@3hotmail.com

Anônimo disse...

mto bom, recomendo ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

Pablo o meu ta pedindo a senha...qual é ?

Anônimo disse...

baixei e instalei mas ñ aparece

Anônimo disse...

Kra o meu deu tudo certo agr esse noob quem não saber fazer as coisas certa e fica reclamando

Unknown disse...

Man pega nos avião? vo testa aki

Anônimo disse...

aee lek akii deu tudoo certinhoo, vlww!!

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente no GTA-SA instalado no win seven 64. Parabéns ele não é muito preciso na velocidade final dos veículos mas é muuuito melhor jogar com ele do que sem ele.

Ch_Bola disse...

Ae galera, entrem no meu blog, tem mtas postagens dahora, se tornem seguidores, deixem comentarios e divulgem pra seus amigos, www.chbola.blogspot.com, vlw a todos q entrarem

Ch_Bola disse...

Ae galera, entrem no meu blog, tem mtas postagens dahora, se tornem seguidores, deixem comentarios e divulgem pra seus amigos, www.chbola.blogspot.com, vlw a todos q entrarem

Ch_Bola disse...

Ae galera, entrem no meu blog, tem mtas postagens dahora, se tornem seguidores, deixem comentarios e divulgem pra seus amigos, www.chbola.blogspot.com, vlw a todos q entrarem

Ch_Bola disse...

Ae galera, entrem no meu blog, tem mtas postagens dahora, se tornem seguidores, deixem comentarios e divulgem pra seus amigos, www.chbola.blogspot.com, vlw a todos q entrarem

Anônimo disse...

quando eu clico em 4shared a pagina fica em branco q q eu faço

GTA V

Mensagens

Visualizações