Ep.25 - O Retorno


E aqui chegamos! O último episódio... da quinta temporada da série Combate ao Crime. Você pediu, você votou e decidiu que eles devem usar as roupas novas. Será que isso ajudou eles em algo? É o que você confere agora:
_________

Taylor:
Bom, se isso vai ajudar na fuga... Não resta outra alternativa.
Doug:
Sabia que você ia ficar com essa roupa! Ela fica perfeita em você.
Taylor: Claro, perfeita... Eu ouvi algo lá fora, vou conferir.
Doug: Enquanto você vai lá, eu vou pagando as roupas.



Taylor: O que será que está acontecendo aqui...
Morris: É a polícia, Taylor! Mãos na cabeça, porque a casa caiu para você!
Taylor: O que? O que está acontecendo?
Morris: Não tente nenhuma graçinha! Você está cercado!



Taylor: Ok, ok. Vocês venceram. Mas o que está acontecendo?
Morris: Não tente se fazer de idiota! Nos sabemos de tudo!
Taylor: Tudo? Tudo o que?
Morris: Nós sabemos de todas as atrocidades que você tem feito nos últimos anos!



Morris: Ele nos contou tudo! Todas as mortes que você não assumiu...
Taylor: Todas as mortes, como assim?
Morris
: Você matou o máscara e seus capangas, aquele dublê e um agente do FBI.
Taylor: Mas poucas pessoas sabiam! Quem falou isso tudo?
Eliot: Eu, velho parceiro!



Taylor: Isso é impossível! Você morreu meses atrás!
Eliot: Felizmente, não foi o que aconteceu!
Taylor
: Mas os médicos disseram que você tinha morrido.
Eliot: Eles mentiram. Mas eu lhe explico!



Eliot: Quando o máscara atirou, a bala pegou de raspou na minha perna.
Taylor: O que? Você só levou um tiro na perna?
Eliot: Esse tiro me fez cair e eu fiquei inconsciente. Mas eu acordei quando cheguei no hospital.
Eliot: Os médicos me falaram que eu ficaria bem. Foi então que ele apareceu!



Taylor: Quem apareceu?
Eliot: O chefe de segurança nacional!
Eliot: Ele me contou sobre você, e disse que suspeitava de muitas ações suas...
Eliot: Me falou que eu precisava te investigar, mas que pra isso precisaria fingir de morto.
Taylor: E foi por isso que fez isso? Seu inútil miserável! Eu te mato!



Eliot: Acho que não, Taylor! Você será preso.
Taylor: Miserável. Você vai me pagar!
Eliot: E seu chefe também, por encobrir seus crimes.
Taylor: Eu voltarei, eu prometo! Eu voltarei e acabarei com você e todos que planejaram isso!
Morris: Levem ele. Agora! Quem sabe depois de alguns anos na cadeia ele se acalme...

CONTINUA...
_____

Obrigado a todos que acompanharam a quinta temporada. E um agradecimento especial para todos que comentaram. Esperamos vocês na próxima temporada, que vai ter muitas surpresas e aventuras. Então é isso, até lá.

3 comentários:

Unknown disse...

LOL e o Doug ficou na loja? @___@
vixx agr sim vai ter historia! taylor preso e Doug ficou pra tras, vai ter q se virar sozinho agr .-.

Denderotto disse...

lol o cara tá vivo! O_O
Só quero ver como vai ser a próxima temporada, só sei que vai ser ainda melhor...

Anônimo disse...

Essa Série é Muito boa... O Doug Foge pelos Fundos kkk...

GTA V

Mensagens

Visualizações