Início da Era 3D


A complexidade da série GTA só aumenta, versão após versão. E para comprovar isso, a empresa divulgou algumas imagens no site oficial. Dentre elas, se destaca a comparação entre os scripts do jogos GTA III e GTA IV:



Falando no primeiro jogo da era 3D, alguns fatos interessantes sobre ele também foram liberados. Como um dos logos do game, que foi descartado por se parecer demais com o logo do antigo GTA 2:



As capas sofreram algumas adaptações, e outras foram excluídas. Como na comparação abaixo, onde são mostradas a capa comemorativa de 10 anos, a capa original e uma das capas não utilizadas do jogo. Algumas dessas mudanças ocorreram devido os atentado de 11 de setembro.



E abaixo o trabalho que concluiu o design final da capa do jogo. E que foi utilizada em todos os jogos seguintes da série.



E que provavelmente vai ser usada no próximo jogo da série: GTA V.

3 comentários:

Denderotto disse...

Eu vi umas perguntas dos fãs que a Rockstar respondeu sobre GTA III, mas o que todo mundo queria saber ela não responde, por exemplo se o Claude matou a Maria no final, e o que aconteceu com o Donald Love.

E eles não esclareceram muito bem se o Claude era mesmo mudo e se ele era o do GTA 2 ¬¬

Unknown disse...

pelo q eu ouvi falar, a R* flw q claude era mudo sim... ate falaram q ele era mudo pois na epoca de criação do jogo a coisa er diferente de hoje... antigamente nao se ligava muito ao personagem falar ou nao... e q ele nao falava pq o jogador se intentificar mais ao personagem q ele joga (fazer com q claude na verdade eh vc msm, por isso nao tinha voz)

paulinho disse...

o GTA evoluiu mesmo, o script do IV é IMENSO se comparado ao minusculo script do 3.

se o script do IV já é GIGANTE, imaginem o do V.

GTA V

Mensagens

Visualizações