GTA V: 10 Imagens do 1º Trailer


Fiz uma seleção de dez imagens do primeiro trailer do jogo GTA V.
O jogo se passará em San Andreas.


Montanhas de San Fierro?


Jetsky. Sem mais nessa.


Uma vista geral do que será Los Santos.


Praia de Los Santos. Nela, um casal e um... cachorro?


Vista muito maneira. As cores estão muito mais vibrantes.


Onde eu já havia visto isso?


Perseguição policial. Eu vi o que você fez aqui, Rockstar.


A cidade está viva.


O interior parece bem representado.


Por hoje é só. xD

7 comentários:

Unknown disse...

Correções:
-Nao eh montanhas de SF, e sim o Mount Chilliad
-Nao se passará por San Andreas... somente por Los Santos e a zona rural
-"Eu vi o que você fez aqui, Rockstar." <essa eu nao intendi, msm assim, nem pensem em q aquele cara eh o CJ, alias, o CJ morreu no GTA IV (mas o V pode se passar em uma época diferente?) ...nao, esse com ctz nao eh o CJ msm, alias, acho q o personagem será o Tommy do VC, a voz de fundo parece com a dele, e aparece um cara parecido com ele no video, alem tbm de no começo ele falar "pq eu se mudei pra ca?" eh como se a gente jah conheçesse o personagem!

Pablo Dunke disse...

Correções:

Não confirmado.
Não confirmado.
Não confirmado.

Ou você trabalha na Rockstar.
Vai saber.

9 de novembro de 2011 às 00:07
Unknown disse...

confirmado sim! @_@
um dia depois do trailer a R* disse:
http://www.rockstargames.com/newswire/article/19471/grand-theft-auto-v-official-announcement.html
MASSS sobre o CJ eh um comentario proprio msm... mas² de qualquer maneira... poderá ser ele:
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/007/402/content_pic.jpg?1321034246
;D

Ъяєŋǿ ЯΛЖǿŋ disse...

Primeiro isso é um trailer ou seja é uma pre apresentaçao do game.

Segundo se eles lançaram o trailer é pq o projeto de los santos deu certo

Terceiro a unica coisas que eles poderam alterar sao os graficos e personagens como foi feito no gta san andreas

COMENTARIOS

EU GOSTEI DO TRAILER POIS QUEM JA JOGOU O GTA IV SENTIU FALTA DE MONTANHAS PARA EXPLORAR. ESSE GTA VAI TRAZER O PRAZER NOVAMENTE DE SE EXPLORAR A ZONA RURAL EM BUSCA DE EGG EASTER GOSTEI TAMBEM DO CACHORRO KKK SE O PROJETO DO CACHORRO CONTINUAR VAI SER MUITO LOKO VOCE ANDAR COM O SEU CAO NAS RUAS KK

Unknown disse...

eu toh treinando para o campeonato de Guitar Hero ano q vem q vai ganhar um ps3(nao tenho certeza) dae eu ganho o camp, fico com um ps3 e compro o GTA V kkk

Anônimo disse...

N sei pq eu n consigo jogar GH na guitarra.
Acho que foi pq eu aprendi a jogar no joystick do ps2...
Mas no controle so fera,diferente da guitarra... :(

Unknown disse...

kkk ae anonimo, eu tbm era assim... eh q no começo eh msm, depois de 1 ou 2 semanas treinando soh na guitarra, quando vc percebe, jah está jogando no expert

GTA V

Mensagens

Visualizações