Xenon v3


Junior_Djjr já criou o 1° xenon do mundo em cleo, mas agora, ele passou por muitas mudanças até chegar a versão 3!



Nesta versão(que pode ser a última) ...foi criada com a ajuda de LINK/2012
Nela conta com um editor de cor de xenon criado pelo LINK/2012, com ele você poderá ajustar toda a cor do xenon somente com alguns botões!



E além de tudo, eh 100% em cleo, não substitui nada em seu jogo! É só digitar XENON para ativar, então ele ligará a luz em azul, se quer trocar a cor da luz rapidamente sem usar o editor avançado de cor, basta digitar XENON + o nome da cor desejada... sendo elas:
Vermelho/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Rosa/Branco



Para editar a cor do jeito de um jeito mais avançado, digite "XENONED"(depois de ativar o "xenon") entao fique press em R ou G ou B, dae ao mesmo tempo, você press + ou - (do teclado numérico) para aumentar/diminuir a cor!

10 comentários:

Leandro999 disse...

cara o meu ñ deu acho porq tenho dyom quando eu vo no jogo padrão ou no dyom da erro tem algo a ve com o dyom?

LINK/2012 disse...

Qual sua CLEO?
So funfa na 4.

Leandro999 disse...

a vlw o meu era 3 baixei o 4 hj vlw ae

Leandro999 disse...

mais ñ ta pegano eu tento e da erro

LINK/2012 disse...

http://www.mediafire.com/?gowm7682ovsyupt

Tenta essa.

Anônimo disse...

POrcaria nao funcina vai aprende a fase mod, seu amador

LINK/2012 disse...

euri

Unknown disse...

OBVIO Q FUNCIONA, todos os mods feitos por nos, e tbm todos postados aqui foram todos testados... nao funciona? fale o problema q ajudaremos... nao fique falando merda, pois se vc nao sabe nem instalar, pq diabos falam q os criadores sao amadores? tem coisa errada ai .-.

Alias, MOD ATUALIZADO, jah saiu a v4 com algumas coisas melhoradas e funfando tbm para Motos... (Pablo, se puder poste ai)

Anônimo disse...

eu baxei e o meu gta fecha assim q entra, eu tenho o cleo 4

Anônimo disse...

Aff's,Essa-merda Fez o meu jogo bugar
alias' Nao quer entrar no GTA-Sa mais,Baixei o cleo 4 pelo link que vc posto,e coloquei o mod dentro dele
e n deu,depois coloquei na pasta do gta e tbm nn' deu aff's que bosta

GTA V

Mensagens

Visualizações