Combate ao Crime - Curiosidades


Bom, muitos aqui devem acompanhar a série Combate ao Crime. Mas nem todos percebem algumas pequenas coisas da série, das quais vou comentar agora. Então, lá vai: 10 coisas que você provavelmente não sabia sobre a série CaC.

1. Diversas Placas

O Phoenix já teve diversas placas na série. Entre elas, estão a placa A166 1BS no episódio 1, e 1177 1KW no episódio 6.

2. O Chefe

Ele aparece pela primeira vez aqui, no episódio 5. Mas na verdade ele já tinha aparecido antes, dentro do banco, como um refém. O que é impossível, já que foi ele que deu a missão a Taylor e Doug.

3. O Banco e o Hospital

O banco do episódio 2, na verdade é a prefeitura de Las Venturas.
E o hospital do episódio 17 na verdade é uma delegacia não utilizada.

4. Helicóptero

A cena do helicóptero foi a mais difícil de toda a série. Até porque a física do jogo não permite nada parecido com aquilo.



5. O Taxi

O taxi, que dá carona para nossos heróis na primeira temporada, muda de cor. No episódio 4 ele é amarelo escuro. No episódio 5, ele é apenas amarelo.

6. Morte Acidental

O bandido fujão do banco deveria ser preso, e não morto. Mas ao pegar as imagens da cena, ele foi atropelado involuntariamente por um motorista do jogo. E assim ficou.

7. Duas em Um

A primeira e a segunda temporada deveriam ser uma só. Mas foram separadas, embora o primeiro episódio da segunda temporada tenha sido somente um sábado depois do último da primeira.

8. Procurado

Dois Rifas atacam Taylor e Doug no episódio 7, mas Taylor só mata um logo depois, no episódio 8. O outro continua por aí.

9. E viva ao Paint

Dezenas de imagens foram levemente editadas. Entre as de destaque, está a imagem do bilhete de resgate.



10.O Máscara

O Máscara é o único personagem da série que não se encontra originalmente no jogo. Na verdade, a única coisa que o difere do tatuador do jogo é a própria máscara.

Bom, até a próxima.
Com, quem sabe, mais alguma curiosidades da série.

4 comentários:

Denderotto disse...

Aushuaushua.. ri da Morte Acidental, as vezes quando estou fazendo minhas séries um carro atropela um dos personagens, e de tanta raiva que eu tenho eu vou atras dele e explodo o carro /:

LINK/2012 disse...

"O banco do episódio 2, na verdade é a prefeitura de Las Venturas."

Na verdade, é o departamento de planejamento.

Anônimo disse...

Só não percebi o 2 e o 7. O resto dava pra notar ou era óbvio.

Jűηϊσr_Ðjjr〆 disse...

o LINK/2012 tah certo... ate se passa uma missao lah, eh bem legal entrar lah, pois o interior eh bem completo e tem ate pessoas trabalhando no pc...
e euri da morte acidental! e eu intendo como eh isso ai da cena do heli @_@ a coisa foi dificil msm...

GTA V

Mensagens

Visualizações