GTA Anderius - Alien City


Uma das modificações mais loucas da história! Ele coloca Carl Johnson em um lugar totalmente desconhecido no futuro!



Mais não é só isso! Nesse local, os carros são muito mais modernos, as pessoas muito mais estranhas e as armas são muito melhores.



Uma das melhores e mais completas conversões totais que eu já vi. Se você já enjoou do jogo tradicional, essa modificação é perfeita!



Os dois problemas, são: o aúdio é em russo, e o tamanho final e bem grande.
De resto, só alegria!!!

5 comentários:

Unknown disse...

É bem legal sair zuando no futuro principalmente as armas são bem legais.Uma das primeiras coisas que eu fiz foi ir num clube de luta assistir uns caras sa espancando e outros dois atirando.

Anônimo disse...

cara eu baixei e mt legal!!!
mas como q sai do quarto oq o meu tem q ir fazendo missoes e tals mas nao sai do quarto , tipo andar na cidade ? me ajuda pf

Anônimo disse...

ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pablo Dunke disse...

Na primeira missão, apenas siga o cara que fala com você.

Dessa forma, você consegue sair.

29 de dezembro de 2011 às 22:24
Anônimo disse...

Quem Quiser Jogar ONLINE Comigo Mande Um Imail:flodinggames@hotmail.com

GTA V

Mensagens

Visualizações