Ep.15 - Fantasmas da Estrada


O último e mais esperado episódio da temporada chegou. Para desespero de todos (ou não), a enquete mostrou que Taylor deve sim assumir a autoria do acidente, no qual matou o tão estimado dublê. Então que assim seja...

Taylor: Está decidido! Vou contar tudo a eles. Vai ser mais fácil.
Chefe:
Você tem razão Taylor. Boa escolha.
Taylor: Obrigado por tudo chefe. Foi bom trabalhar para você.
Chefe: Eu digo o mesmo Taylor, eu digo o mesmo...



Doug: Depois o gay sou eu né, hahahahaha.
Taylor: DOUG? O que você está fazendo aqui?
Doug: Ei, você não disse que se tivesse algum problema com o caminhão, eu tinha que te falar?
Taylor: Eu disse!... Minha nossa, o que aconteceu com o caminhão?



Doug: Bem... O Jones tava ouvindo música no caminhão dele e então aconteceu!
Taylor: O que aconteceu? Diga!!!
Doug: E ai o rádio pifou... Estragou de vez!
Taylor: O rádio estragou? Só isso?



Taylor: Como você é burro!!! Eu não acredito! Não há como acreditar nisso!
Doug: Você disse QUALQUER problema, depois o burro sou eu!
Taylor: E você deixou o Jones sozinho lá, só pra dizer isso?
Doug: Que nada...



Jones: E ai Taylor, beleza?
Taylor: Você trouxe o Jones pra cá? Não!!!!!!!!
Doug: Era mais seguro, dessa forma nós também poderiamos cuidar do caminhão!
Taylor: Bom, fazer o que... Por falar no caminhão, onde ele está Jones?



Jones: Bom, como eu sou um cara inteligente, deixei ele em um local seguro.
Taylor:
É aqui perto? Nos podemos vê-lo daqui?
Jones: Podem sim, está do lado daquele ônibus lá...
Doug: Realmente, lá está ele.
Jones: Por falar nisso, alguém viu me cigarro?



KA-BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

Chefe: Minha nossa senhora, o que foi isso?!?
Jones: Meu caminhão explodiu!!!
Chefe: Alguém chame os bombeiros e as ambulâncias, rápido.
Jones: Será que o seguro paga por algo assim?

Algum tempo depois...




Chefe: Veja pelo lado bom Taylor, não sobrou nenhuma testemunha!
Taylor: Lado bom? Esse foi o pior caso que eu já peguei em toda a minha vida!
Chefe: Relaxe Taylor, você não tem mais com o que se preocupar. Tire umas férias...
Doug: Isso Taylor, vamos direto para Los Santos!
Taylor: Hum...

FIM DA 3º TEMPORADA

Obrigado a todos que acompanharam e votaram nessa louca saga de Taylor e Doug, tentando escoltar o caminhão de Jones. A quarta temporada aparece em breve aqui no GTA Loucura. Mas enquanto isso, você pode nos ajudar, comentando a série e nos dizendo o que você achou dessa temporada. OK? Abraços e até a próxima.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando vão criar a proxima temporada?

Pablo Dunke disse...

Em breve.

24 de abril de 2011 às 23:56
Anônimo disse...

Ta legal,mas só acho que os capítulos estão muito curtos,mas ta legal.
E quando vai sair a próxima temporada?
Já faz mais de um mese que ta parado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Na verdade já vai fazer 4 meses que as postagens do CaC estão paradas.

Anônimo disse...

cara eu AMO essa série do gta sa tomare que venha a proxima temporada e quando vir deve ter algo mais bizarro mais explosivo mais sangrento e mais impressionante! obrigado pela serie to morrendo de esperar

GTA V

Mensagens

Visualizações