Jogue Chinatown Wars no seu PC


Olá pessoal! Hoje, como minha primeira postagem, estou trazendo para vocês um tutorial de como jogar Grand Theft Auto: Chinatown Wars no seu computador!

Antes de tudo, você vai precisar:

1. Um computador com, no mínimo, Windows XP e 256MB de ram.
2. O emulador no$gba 2.5c.
3. Baixar a rom de Chinatown Wars, que pesa ao todo 63 Mb. Abaixo ela está dividida em 7 partes.



Começando, faça o download do emulador e o extraia para uma pasta qualquer.
Agora abra o arquivo NO$GBA, pois é por ele que você vai executar o jogo. Ao abrir a caixa abaixo, selecione a rom na qual você baixou.

Depois vá na aba Options e clique em Emulation Setup, e deixe tudo configurado conforme a imagem:



Para salvar as configurações, vá na aba Options e clique em Save Options.
Logo após isto, vá na aba File, e aperte em Reset CartRidge. Se você seguiu o tutorial corretamente, o jogo abrirá neste momento.


Qualquer dúvida terei o prazer em responder nos comentários!

Todos os direitos reservados. © GTA Loucura
Proibida a cópia sem a autorização do autor.

18 comentários:

LINK/2012 disse...

quem deleto meu coment ??

vo psota e novo.

COmo deixa a tela grande ?

Ronaldo disse...

consegui e já to jogando!! vlw!!

Rory disse...

O meu GTA ainda tá muito lento...tipo...no começo do jogo ele roda a 125 a 95% de frames...mas quando o jogo começa ela decai incrivelmente para 10,15,20 a 33% frames.Alguém sabe por que isso?

Pablo Dunke disse...

Link, clique com o botão direito no emulador, vá em propriedades e em compatibilidade, então marque a caixa que diz Executar em resolução de tela 640 x 480.

PS: Nunca vai ficar em tela inteira o jogo pelo fato de ser um jogo de NintendoDS e não de computador.

---

Rony, seu computador tem as configurações minímas para rodar?

Tente fechar alguns programas enquanto joga. Abraços.

Rodolfo Tenebroso disse...

aee,kd os links pra baixar o game?quando eu clico so aparece outra coisa ao lado.

Pablo Dunke disse...

Consertado Rodolfo.
Abraços.

Luiz Felipe disse...

Muita parte pra baixar com tão poucos MB's..

To baixando, espero que funcione :B

Unknown disse...

ai amigo o link 3 nao ta pegando,concerta aew mano por favor quero muito baixar esse jogo

Unknown disse...

baixei todas as partes,mas na hor de extrair nao da fala que os arquivos estao conrronpido ajuda aew por favor

Pablo Dunke disse...

Amigo, veja qual das partes está corrompida e baixe ela novamente.

Confira o tamanho delas.
Se tiver uma muito pequeno (tirando a última), ela está corrompida.

Abraços.

Mr.Leox disse...

Ae manow já baixei o jogo ja fiz tudo só qui quando vai começar o jogo apareçe assim "The rom imgen has crashed" vei eu já baixei uns 5 emulador já testei todos mais sempre dá isso porfavor manow me ajuda ae !!!!

Pablo Dunke disse...

Voce não configurou direito.
Esse problema é consertado se sdeguir o tutorial acima.

Anderson Cavalheiro disse...

Eaew galera
aqui ta rodando um pouco lento
tenho as seguintes configurações:
6600 LE 256 mb
Pentium 4 3.00 ghz
2 gb de ram
win XP

Anônimo disse...

Iaew galera blz

Eu não estou conseguindo baixa a ultima parte se alguem puder me ajuda
ficarei grato

Anônimo disse...

alguem sabe tds os codigos "action repley" do jogo?

Anônimo disse...

to tentando baixar o gta chinatown aki no meu pc mais naum to conseguindo

Anônimo disse...

Pera ai como e q baixa o jogo???

Pablo Dunke disse...

Clica em mostrar links.
Baixe todos os links.
Descompacte o primeiro com o WinRAR.
Descanse um pouco depois disso.
Emule o arquivo.
Bom Jogo!

GTA V

Mensagens

Visualizações