Beber, Fumar, Mijar, Sentar e Vomitar


Mais uma maravilha produzida em cleo3, que adiciona mais cinco possibilidades de ação para o protagonista do jogo. Indispensável.



Segurando [Num2] + [Num8] você irá beber, ficando um pouco alterado, como na imagem acima. Você também pode simplesmente urinar apertando [Num2] + [Num6], como na figura abaixo.



Outras ações são possíveis, como o próprio título já revela. Um mini-manual está incluído e para instalar basta colar os arquivos na pasta raiz do seu game.


Kia Towner


Uma das melhores modelações nacionais do ano de 2008. É assim que consideramos essa besta, que beira a perfeição em quase todos os aspectos.



A começar por sua grandiosa modelação, que não possui quaisquer tipo de erros. Da carroceria aos faróis, tudo inspira suavidade e beleza.



Seus extras estão magníficos e o arquivo de colisões magistral. Com uma nota para a barraca de cachorros-quentes: trabalho de profissional.



O conjunto da obra não poderia ganhar nada menos que 10! Um trabalho muito bem concluído, que com certeza merece seu valioso download.


Boné Blue&Black


Para finalizar o dia que antecede o segundo turno de eleições por todo o Brasil, trazemos um lindo boné Blue&Black.



Sua modelação é perfeita e seu encaixe inclinado o transforma em uma peça exclusiva... Única. Veja-o mais detalhadamente:



Caso tenha se interessado, baixe-o pelo link.

Fiat 147 Tunado


Já pensou em ter um Fiat 147 na sua garagem? É bem verdade que, originalmente, o carro não é muito potente... Mas e se ele fosse tunado?



A frente está muito bonita, devido à estilosos detalhes em seu capô. Atrás o carro está mais simples... Mas em compensação o 147 possui uma forte dirigibilidade, muito semelhante à real.



Aqui o resultado não poderia ser outro: aprovado! E aí no seu PC?
Teste-o agora mesmo e liberte-se do manana para sempre!

XBox 360


Modificação completa que substitui o velho video-game da casa de Carl por um lindo XBox 360. As opções são boas: de pé ou deitado, prata ou preto... É você quem escolhe.



O conjunto é leve, pesando pouco mais de 1 mega. A instalação é simples, bastando adicionar os arquivos dentro da imagem gta3.img.



Então mãos ao controle, pois a diversão só está começando.

Boeing 747 - 800 GOL


Avião de peso da GOL, muito bem texturizado e modelado. Perfeito para curtir a vista ou até mesmo para destruir alguns prédios.



Substitui o at400, e você pode fazer esse troca pelo GGMM mesmo.

Carros Limpos


Sabe aquelas marcas de sujeira que estão na lataria de todos os carros do jogo? Você pode retirá-las, de um modo fácil, rápido e seguro.


Sem a modificação


Com a modificação

Lembramos que para instalar, basta colocar todas as texturas dentro do arquivo gta3.img, e tomar um cuidado especial com a textura vehicle.txd, que deve ser colocada na pasta GTA San Andreas\models\generic.

Yamaha YZF 450 SuperCross


Quando o assunto é o quadriciclo, não há para ninguém. O Yamaha YZF 450 é, indiscutivelmente, a modelação mais perfeita do gênero.


O nível de detalhes é assustador, o que o deixa visualmente perfeito. Sua handling também está calibrada, deixando assim sua dirigibilidade muito boa.


Embora o quadriciclo tenha bonitas cores, seu diferencial mesmo são suas paintjobs. Sendo uma mais maravilhosa que a outra, será difícil na hora de escolher.



Apesar da constatação de alguns bugs nesse Yamaha, não há nada que atrapalhe sua jogabilidade. Mas se ainda dúvida, que tal testar você mesmo?

Novos Fliperamas


Substitua as simples texturas dos antigos fliperamas de San Andreas, por essas que são muito mais bonitas e realistas.



O seu tamanho é suave e a instalação muito simples. Seu único defeito é que embora as máquinas sejam trocadas, os jogos delas não serão...

Chevrolet Kadett SL


Ótimo trabalho finalizado pela BMT esta semana... Um carro bem modelado e leve, que já está prontinho para entrar no seu jogo.



Por fora o veículo está legal, com belas rodas e uma linda lataria. Por dentro, os detalhes são bem feitos, porém escassos.



Teste-o aí no seu computador, e garanto que não irá querer tirá-lo mais.

Black Tigers


Depois de um leve período de descanso, voltamos ao normal. Em comemoração, trazemos algo diferente e animador.



Essa leve modificação trás uma nova gangue, constituída por ninjas noturnos. Ela também inclui uma vestimenta para Carl, para você não ficar de fora da festa.



Para instalar, basta colocar os arquivos da pasta gangue dentro da imagem gta3.img e os arquivos da pasta Carl dentro da imagem player.img. E esta feito.

Audi TT Roadster


Mais uma máquina entra para sua coletânea de maravilhas automobilísticas nessa noite. Seu nome é Audi TT Roadster... Confira-o:




O seu principal atributo é o reflexo, que foi trabalhado em quase todo o veículo. O principal defeito são os faróis, que são apenas texturas e não polígonos como na maioria de seus concorrentes.



Seu interior e seu arquivo de colisões são algo à se destacar. Ambos estão muito bons... Trabalho de meses.



Sem mais comentários. Download quase indispensável.

Nova Casa dos Johnsons


Modificação leve e bonita, que dá uma repaginada total na primeira casa do jogo.



Alguns novos itens também estão incluídos, como por exemplo um helicóptero no teto. Outro detalhe criativo da nova construção é uma varanda instalada no segundo andar... Que bela vista.



A renovação no jogo será garantida. Mais detalhes de instalação, junto dos arquivos.

GTA V

Mensagens

Visualizações