Beber, Fumar, Mijar, Sentar e Vomitar


Mais uma maravilha produzida em cleo3, que adiciona mais cinco possibilidades de ação para o protagonista do jogo. Indispensável.



Segurando [Num2] + [Num8] você irá beber, ficando um pouco alterado, como na imagem acima. Você também pode simplesmente urinar apertando [Num2] + [Num6], como na figura abaixo.



Outras ações são possíveis, como o próprio título já revela. Um mini-manual está incluído e para instalar basta colar os arquivos na pasta raiz do seu game.


16 comentários:

Anônimo disse...

HAHHAHAHAHAHA


O CJ mamado é pracaba!


mt bom!


lol²

patrick disse...

como eu instalo a pasta cleo 3 no gta san andreas?

patrick disse...

e por que quando a muitos mod no jogo o jogo trava?como se ficase no pause,e as vezes não volta e eu tenho que reiniciar?não é virus nesta pasta ela é segura?

Anônimo disse...

Poxa naum to conseguindo instalar esse mod naum!
alguém pode me explicar passo a passo como se instala?
desde jah gratoooO!
abraçooo a todos!

Pablo Dunke disse...

Patrick, só colar na pasta raiz. Pasta raiz é aquela que contém o arquivo gta_sa.exe.

O jogo trava pois a engine dele não aguenta muitos arquivos pesados. Tente instalar mod´s mais leves.

Wallace, extraia o conteúdo do download na pasta raiz.

Tanto os arquivos que vêm no .RAR assim como a pasta cleo devem ficar junto do arquivo gta_sa.exe, como expliquei logo acima.

Até mais.

25 de janeiro de 2009 às 15:28
Unknown disse...

pablo, quais são os mais leves? quantos no máximo para não dar bug no jogo? e por favor cuide direito desses seus arquivo para não infectar os pc's dos que fizerem donwload desses mod's!valeu

Pablo Dunke disse...

Bem, vai depender de modificação para modificação qual é mais pesada.

Não existe um máximo, o que existe é quando você perceber que seu jogo está começando à travar, para de instalar os mods.

Sim, cuidarei deles.

Até mais.

26 de fevereiro de 2009 às 23:33
Patrick Dias disse...

pablo, meu jogo estava com vários mod's mais era difícil travar, quando eu instalei mais uns mod's e ele travou no meio do carregamento,tentei excluir os carro pelo "sami" não sei se voce conhece e a pasta cleo mais aparece a mesma coisa então eu tenho que reinstalar o jogo e ja viu né a demora, não á outro meio? e também não á como fazer a engine do gta aguentar vários mod's sem travar ou fechar? me ajude por favor!!!

Pablo Dunke disse...

Só reinstalando mesmo.

Sobre a engine aguentar mais modificações, eu não conheço nenhum método, mas quem sabe o pessoal do fórum conheça algum. Dê uma olhada lá:

http://gtaloucura.site40.net/ForumGL/index.php

Abraços.

28 de fevereiro de 2009 às 21:25
LukiStalker disse...

pablo eu extraio o conteudo do download entro na pasta cleo e copio os arquivos dentro da pasta vo na pasta cleo do meu jogo e colo la mas num pega =/ eu clico 2+6 2+8 mas nao acontece nada o que eu faço?

Pablo Dunke disse...

Luki, você tá apertando os números do teclado númerico?

Pois os números acima das letras não funcionam, só os do lado direito do teclado.

26 de abril de 2009 às 20:21
Leolopys' disse...

eiie galera, o mod de entrar nas ksas tem virus, trojans?
pq um doido la na pagina do 4shared disse ke tinha e eu num instalei!
responde peloo msn
leozin_lopes14@hotmail.com

Unknown disse...

que botao sao estes que eu nao sei

Pablo Dunke disse...

Os números do teclado número, como o 8 e outros.

23 de junho de 2009 às 17:30
Pedro's Blog's disse...

Ow gente eu baixei esse arquivo e quando apeter 2+7 n aconteceu nada
pqr eu tinha baixado o das casa para entrar la e quando fui apertar n aconteceu nada pf me ajuda

Rafael disse...

caras esses mods cleo3 e muinto bom fiko 10 estalei quase todos sorte q naum deu leg um abraso a todos

GTA V

Mensagens

Visualizações