Ped Editor


Programa muito bom usado para visualizar e editar alguns atributos de qualquer pedestre de San Andreas. Devido a facilidade de utilizá-lo, é considerado o melhor da categoria. Download pelo link:


Para instalá-lo, extraia os arquivos compactados em qualquer lugar. Rode o executável ped.exe e responda as duas perguntas:

1: Em qual língua deseja usá-lo;
2: Onde está o executável do jogo GTA San Andreas;


Depois disto, ele já está pronto para utilização. Mais detalhes sobre sua utilização, em breve. Até a próxima...


24 comentários:

Rafael disse...

Oie eu sou um novo visitante de seu blog, e jávi que é um ótimo blog. eu só queria saber se vc tem algum carro no teu blog que substitua o "GLENDALE" ,se tiver escreva ai e depois eu passo pra dá uma olhada, vlw...

Pablo Dunke disse...

Vou dar uma procurada, e se achar postarei o mais rápido possível. Vlw pelas visitas e até mais.

18 de junho de 2008 às 19:26
Unknown disse...

Amigo save me dizer um programa para editar os caminhos dos ped no gta

Pablo Dunke disse...

Infelizmente não conheço nada parecido não, André.

Caso ache, nos avise, beleza?

Sucesso com seu blog.
Até mais.

10 de dezembro de 2008 às 21:05
Anônimo disse...

Cara adorei o blog!! muito bom mesmo!


Parabéns!

Pablo Dunke disse...

Valeu Raylan.

Abraços.

29 de dezembro de 2008 às 21:40
Anônimo disse...

aki adorei o blog mais queria sabe se tudo que tem aki no blog serve tambem para modificar no gta de ps2 vlw

Unknown disse...

Ai mano, pra te ajudar, tem um programa chamado "GTASA Path Editor"
Num Sei se é o que o cara procura,
mas ele edita os caminhos dos pedestres...

Mas falando sério, queria ser um
"mano" do blog, sabe, tipo:
Postar uns mod's, procurar uns programas "pra ti".

Aguardo resposta no meu
E-mail: WAR.CAOS@hotmail.com
ou no em um dos meus
orkut's: WAR@MAX.com
shadowman@dark.com
vlw!?

Unknown disse...

ola pablo dunke

eu baixei esse ped editor mas nao ta dando de ver os predestres

pls me add no mau msn

leogaspar2009@hotmail.com

André disse...

Ai Pablo eu baixei o arquivo e toda vez que eu o abro aparece um erro:
Zugriffsverletzung bei Adresse 0046E032 in Modul'Ped.exe'. Lesen avon Adress 00000000.

Depois disso até abre mais não da para ver os pedestres.

se vc sabe como corrigir o erro me fala ai.

Anônimo disse...

eai Pablo to com o msm problema q o andré..ja baixei varias vs mas ele não mostra os peds se puder ajudar avisa ae blz...vlw

Pablo Dunke disse...

Vocês não estão com o jogo aberto, ou com o Alci´s IMG Editor / IMG Tool aberto?

Verifiquem isso galera.

26 de julho de 2009 às 12:04
Anônimo disse...

pior q não cara...o jogo ta fechado e msm assim o ped editor não funciona =S se souber o problema nos avisa blz...sou grato vez de cedo =D

Unknown disse...

ae galera nao consigo usar o programa,o meu gta e o alcis'img editor nao estao aberto e mesmo assim nao funfa,ajuda ae.

Pablo Dunke disse...

Para resolução de problemas precisamos de mais detalhes galera.

25 de outubro de 2009 às 20:36
gustavT_T disse...

cara, DA UMA MORA PR ATODA A NAÇAO GTA, BROTHER!!
poderia nos dizer uma forma de adicionar pedestres??, tipo, alguma coisa q fizesse com que houvesse mais pedestres na cena, pq a unica forma de ver as ruas mais ou menos cheias e usando o cheat do caos IOJUFZN
cara, se vc conseguir, vao ta ajudando muitos players q como eu adoram as ruas lotadas de gente
desde ja agradeço, e continue com esse brilhante trabalho q ta fazendo, ta show mesmo, man!!!

Dexter js disse...

Estou com o mesmo Problema dos caras....eu abro o programa e naum aparece os pedestres ...alguem pode me ajudar por favor ??

Pablo Dunke disse...

Você não deve ter selecionado o diretório correto.

Ou deve ter aberto o jogo junto do programa.

31 de maio de 2011 às 15:28
Dexter js disse...

Pior que nao brother...
Eu selheciono a diretoria certa e tbm naum abro nada...
E dah um Erro..

Ai abre o programa mas naum aparece nem um PEdestre

Pablo Dunke disse...

Também pode ser sua placa de vídeo.
Se for muito antiga, ou até mesmo se não tiver certos drivers.

6 de junho de 2011 às 23:18
VTR disse...

Galera sei como concertar esse ero baixem esse programa e coloquem na pasta do PED Editor http://www.mediafire.com/?26o4adlttd8hfb9

Weverton disse...

vlw victor funcionou mesmo o unico problema e que eles ficam rodadno sem parar mas fora isso vlw a ajuda

UltraNoyde disse...

Victor . Brigadão MESMO cara . Só você pra me salvar . Você é Fod# ! :DD *-*

Anônimo disse...

cara eu fui baixa e apareceu um negocio de tempo e estava assim: 10000 YEARS PUTZ! que isso veeI!

GTA V

Mensagens

Visualizações