Lamborghini Gallardo


Uma máquina como essa é rara nos dias de hoje. Bonita, rápida e bem modelada, a Gallardo só espera a sua confirmação para entrar num mundo de atropelamentos e perseguições.



Se comparada à original, ela é perfeita. Tudo nela reflete realismo, desde sua linda traseira até o seu ótimo arquivo de colisões. Não podemos esquecer de suas lanternas, de suas rodas e de seu interior.



Nada do conjunto decepciona. Suas linhas de direção fazem com que o carro voe nas ruas... e deixe marcas profundas na hora de suas curvas. Mas caso erre no volante, não será só a rua que ficará cheia de marcas...



Um exímio representante de que quando se trata de conversões do game Need for Speed, o resultado final muda... E como muda... Só vendo para saber.

6 comentários:

cassiano_996 disse...

Na Minha Opinião o melhor carro jah modelado para o GTA San Andreas
;D

Anônimo disse...

Esse carro emuito doido mesmo

Alguem me ajuda a instalar paint jobs veio no arquivo e eu nao sei instalar e igual qdo instala carros pelo img tool? Se sim que arkivo eu tenho q abrir com o img tool?

Vlw

Pablo Dunke disse...

Izak_ADM, é igual sim.

O arquivo que você tem que abrir é o gta3.img.

Até mais.

17 de outubro de 2008 às 14:01
Anônimo disse...

eu abro o img3 eu aperto f2 no img tool e nao encontrae o arkivo de textura se chama infernus1.txd
vlw

Pablo Dunke disse...

Não é necessário substituir os arquivos Izak_ADM.

Basta adicioná-los apenas.

18 de outubro de 2008 às 16:52
Anônimo disse...

nossa kra consegui fikou muito loko vlw pela ajuda

GTA V

Mensagens

Visualizações