Volkswagen Santana 00


Desembarcando no Brasil em abril de 1984, o Santana foi muito bem recebido por todos. Um carro com um bom design, que com o tempo foi só melhorando. E até o ano de 2000, ficou com um estilo marcante, que agora poderá ser visto no seu San Andreas.



Sua modelação é maravilhosa: detalhes preciosos por todo o veículo. A texturização também é algo muito bem feito, e isso fica notável principalmente no seu interior.



Duas coisas muito marcantes nele, além de tudo já citado, são suas rodas e o puro ronco do motor. As rodas por serem únicas, uma das melhores dentro de todo o jogo. E o ronco do motor, que por substituir o premier, fica incrível.



Realmente um clássico, muito bem idealizado, em quatro rodas. Não perca a chance dê possuí-lo no game, com certeza será mais um belo carro para a sua grande coleção.

6 comentários:

Rafael disse...

vlw, mesmo vc axo algum carro que substitua o GLENDALE, muito obrigado mesmo, com certeza vo fazer o download do santana, parabéns pelo seu desenpenho...
Mas eu também descobri, após algumas pesquisas uma coisa, não sei se vc já sabia, se vc que colocar um carro no lugar de um carro original do gta, é só vc baixa o carro e trocar o nome do carro do gta incluindo o DFF e o TXD.
EX: eu quero colocar o fiat uno no lugar do ADMIRAL, mas o fiat uno vem como o BLISTAC DFF e TXD, é só eu renomear o BLISTAC pelo ADMIRAL DFF e TXD. vlw, mas com certeza vo baixa o santana, e seu blog tá muito muito manero, continue assim...

Pablo Dunke disse...

Sim, eu já sabia desta informação, mas é que as vezes não dá certo e ocorrem alguns erros. Mas valeu por todas as visitas rafael, e continue acompanhando o blog. Até mais.

22 de junho de 2008 às 16:58
Anônimo disse...

eu abiaxo mais eu nao sei como eu boto mais pasta certas min avisa blz , este é meu orkut alexsandromartins2@zipmail.com.br, blz min fala como é ??

Pablo Dunke disse...

Para instalar os carros é simples: basta ler como fazer neste tutorial aqui Alex:

http://gtaloucura.blogspot.com/2008/03/tutorial-de-como-instalar-carros.html

Até a próxima.

30 de junho de 2008 às 15:30
Lé0 disse...

Este Santana 2000 Não Substitui o Glendale...
Substitui o Premier

Pablo Dunke disse...

Tem razão.

26 de outubro de 2009 às 19:40

GTA V

Mensagens

Visualizações