Cemitério de San Fierro


Um dos meus lugares favoritos de San Fierro é o seu cemitério, lugar no qual tem bastante coisas para se observar. Ele tem diversas lápides e túmulos, esses nos quais com alguns Egg Easters.



Entre alguns dos Egg Easters, estão algumas lápides que contém o escrito RIP Opposition que pode ser traduzido como morte da oposição. E a data 1997-2004 significaria os anos de lançamento de GTA I e GTA San Andreas respectivamente.



Outra doidera nesse cemitério são os pedestres, que ficam lá como se fossem uma praça: sentados e admirando a paisagem. Aconselho você a visitar o local vivo ainda.

5 comentários:

Unknown disse...

ONDE FICA ESSE CIMITERIO!!!

Pablo Dunke disse...

Em San Fierro. xD
Perto do Ammunation da cidade.

Até mais Roberto.

25 de dezembro de 2008 às 17:48
Ariany R. B. disse...

Me fala um jeito facil pra mim encontrar esse cemiterio , to tentando a um tempao e nunca consigo ...

Junior_Djjr disse...

putz q legal! a morte da opisição 1997-2004 lançamento do gta 1 ate o gta sa! legal! por isso q eu gosto da rockstar, os caras sao bem criativos!

Anônimo disse...

eU NÃO CONSIGO AXAR ESSE CEMITÉRIO

GTA V

Mensagens

Visualizações