Subaru Impreza


Como achei que não estou entrando muito em detalhes com meus posts, agora irei me aprofundar de verdade! E o primeiro carro dessa nova era é o Subaru Impreza.

Ele de cara não parece ser muito atraente, mas isso não é verdade. Pilotando esse carro você verá isso. Com o tempo você percebe que ele é bem feito, tem um ótimo interior e chega até a pegar boas velocidades.



Isso devido a ele ter um bom handling, e um boa linha de cores, fazendo com que ele pareça mais feroz no game. Algo que também chama a atenção é o seu arquivos de colisões:



Veja na imagem. Além dela ter um polícial prestes a morrer, ela mostra bem como está o arquivo de colisões do carro. Detalhes como a placa do carro e o nome Subaru caindo, e alguns riscados para muitos fazem a diferença. Mas se você deseja deixá-lo no ponto máximo, você pode. Ele tem ótimos arquivos de peças para modifiacação, que lhe deixarão com um aspecto lindo, fora as 3 paintjobs muito bem feitas:



Mas em compensação há um pequeno erro nele, porém somente ocorre algumas vezes. Ao você tuná-lo, pode ocorrer de as partes de trás dele fazerem o jogo finalizar. Contra isso existe uma solução bem simples : a colocação de uma linha substituta no carmods.dat. Caso necessite é essa:
sultan, exh_a_j, exh_c_j, fbmp_a_j, fbmp_c_j, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw, spl_a_j_b, spl_c_j_b, rf_a_j, rf_c_j, wg_l_a_j, wg_l_c_j, nto_b_s



No entanto fora isso, ele é pura diversão!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o MOD, demais, bem desenhado e louco, Parabens Pablo.

GTA V

Mensagens

Visualizações