Ep.21 - Retorno ao Sangue


Depois de anos de um completo vazio aqui no blog, retornamos. E com grande estilo, já que a primeira postagem depois desse tempo todo é o primeiro episódio da quinta temporada de Combate ao Crime. Você vai ver e vai se surpreender. Então, vamos lá...

Doug: Nada melhor que lanchar antes de voltar para San Fierro.
Taylor:
Nossas férias praticamente acabaram, e não aproveitamos nada!
Doug: Tudo por causa daquele drogado louco!
Taylor: Realmente. Espere ai, meu telefone está tocando...



Chefe: Taylor, eu sei que hoje é o último dia das suas férias, mas você precisa ficar.
Taylor: Ficar nessa cidade maldita? Não acredito!
Chefe: Sim, fique ai. Preciso que você ajude num assassinato que acabou de acontecer.
Taylor: Tudo bem, me passe o endereço...



Chefe: É na rua entre o estúdio de televisão e o cemitério.
Taylor:
Tudo bem então, estou indo para lá...
Chefe: Até breve, Taylor.
Taylor: Tchau!



Taylor: Temos que ir, um assassinato aconteceu.
Doug: Já? Eu nem consegui comer direito...
Taylor
: Outra hora comemos melhor, agora precisamos ir!
Doug: Okay.


Doug: Nossa, esse lugar não me é estranho.
Taylor: Não diga, inútil! Aquele é o maníaco que acabamos de matar!
Doug
: É mesmo, não tinha nem percebido.
Taylor: Mas que droga! Não diga nada sobre a gente, Doug! Não queremos mais encrencas!



Taylor: Bom dia, agentes. Eu sou o Taylor e esse é meu colega Doug.
Morris: Bom dia. Sou o agente Morris, do FBI. E esse ao meu lado é o Fred, do CSI.
Doug: Nossa, que legal...
Taylor: Cala a boca Doug.



Taylor: Mas então, qual é o caso e o que vocês tem em mãos?
Fred: Temos um atropelamento seguido de fuga do motorista.
Morris: Infelizmente Peter parece não ter resistido e morreu por causa da batida...
Taylor: Mas, quem é Peter?



Morris: Peter era meu colega no FBI, estava trabalhando infiltrado, e acabou atropelado...
Fred: Fique calmo, agente. Vamos pegar o miserável que fez isso.
Taylor: Merda...
Morris: Disse alguma coisa, Taylor?
Taylor: Nada, desculpe. Mas continue, o que vocês já tem de concreto?


Fred: Pelas marcas de pneu na rua, acreditamos que o suspeito utiliza um Phoenix. Ano 84 ou 85.
Morris: E foi por isso que chamamos vocês aqui!
Taylor: Foi?
Morris: Foi. Temos o endereço do suspeito, e queremos que vocês vão interrogá-lo!
Taylor: Droga...
_____

E agora, o que eles devem fazer? Se você acha que eles devem ir investigar o endereço do suspeito, vote na primeira opção. Se você acha que não, o que na verdade eles devem fazer é dar uma desculpa para não ir ao endereço, vote na segunda opção. A resposta e o próximo episódio, no próximo sábado. Até lá.

3 comentários:

Denderotto disse...

Se ferraram legal agora KKkKkKkk...

E Feliz Natal!

Unknown disse...

"ir para o endereço"
quero mais ação *-*

Pablo Dunke disse...

Vlw Denderotto, feliz novo ano aê. xD

Já nos preparativos do próximo episódio, e pelo jeito vai ser ir para o endereço mesmo Junior_Djjr. ;)

Flwz, e vlw pelos comentários.

29 de dezembro de 2011 às 22:27

GTA V

Mensagens

Visualizações