Ep.19 - Armadilhas da Vida


Demorou, mas chegou. Depois de dias de produção, trazemos ao blog o décimo nono episódio da série Combate ao Crime. Queiram ou não, esse é o penúltimo episódio dessa temporada, e sendo assim, o último com uma enquete. Sem mais bla bla bla, vamos lá...

Taylor: Esse maluco já fez maluquices demais! Temos que pará-lo!
Doug:
Então fazemos assim: você vai atrás dele e eu fico aqui.
Taylor: Ficar aqui? Por que diabos você quer ficar aqui?
Doug: E se ele pular? Estarei aqui se isso acontecer...



Taylor: Claro, ele vai pular lá de cima...
Doug:
Nunca se sabe...
Taylor: Com ou sem você, eu estou indo!
Doug: Tome cuidado Taylor! Esse cara é muito esperto.



Taylor: Minhas férias começarão a hora que eu pegar esse inútil! Ele vai ver só...
Taylor: Já consigo vê-lo... Agora ele não me escapa!



???: Lerdo como uma tartaruga... Você nunca vai me pegar... Ha ha ha!
Taylor: Vamos ver quem é devagar aqui, seu maldito!
???: Tchauzinho... Otário.
Taylor: Estou chegando mais perto, seu banhista babaca!


Taylor: Ah...
???: Babaca é você! Tome isso.
Taylor: Socor...
???: Quem sabe isso ensine uma lição para esse velho. Ainda preciso do outro...

Enquanto isso, ali perto...



Doug: Mas que demora... Faz quase quatro minutos que nada acontece!
Mensageiro: Ei, você!
Doug: Eu?
Mensageiro: Você mesmo que está ai sentado!



Doug: Cara, não tenho dinheiro para comprar nada...
Mensageiro: Não faz mal. Só vim entregar esse bilhete pra você.
Doug: Bilhete? Que legal! Será que é uma carta de algum parente meu?
Mensageiro: Bom, isso eu não sei...



Doug: Melhor ler, né...
Mensageiro: É verdade.
Doug: "Peguei seu parceiro. E se você não aparecer em 20 minutos no cemitério de Los Santos, ele morre!"
Mensageiro: Nossa, parece grave.
Doug: Meu Deus, e agora? Nunca fiz nada sozinho! Será que preciso de ajuda pra isso?

_____

A escolha é sua! Vote, torça e espera até a próxima semana, no último capítulo da quarta temporada de Combate ao Crime.

0 comentários:

GTA V

Mensagens

Visualizações