Vehicle Spawn (Car Spawner)


Esse programa facilitará sua vida ao instalar carros. Com ele você dá alguns cliques e o carro que você deseja aparecerá na sua frente, fazendo com que você não precise mais procurá-lo no jogo! Muito bom, testado e aconselhado. Baixe pelo link lá embaixo.



Como utilizar: Primeiramente abra seu jogo, depois abra o programa e clique em Inject trainer into SA e depois em Launch trainer. Agora escolha o carros, e aperte em Spawn car e volte para o jogo, que o carro estará na sua frente.

30 comentários:

Anônimo disse...

explica aew como usa esse programa q tou todo enrolado ¬¬(caiocanto)

Anônimo disse...

É muito fácil
Muito recomendado, o ruim é que só pode usar CTRL, mas fora isso é muito bom, pegar o carro que quiser testado aprovado e recomendado

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se essa tool funciona no gta sa v1.00

Pablo Dunke disse...

Bom, só testando para saber. A nossa versão do San Andreas é a 1.01, e nela ele funciona normalmente. Ok Secret? Até mais.

25 de julho de 2008 às 18:06
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pablu disculpa pelo comentario td bem tava enganado XD

Pablo Dunke disse...

Tudo bem, mas podia ser mais calmo...
Falasse comigo antes. xD

Mas vlw... Acontesse, e tem que tomar cuidado mesmo, na internet qualquer descuido, já era...

Porém, aqui não. xD

Até mais, brigadão pelas visitas.

24 de outubro de 2008 às 22:50
Anônimo disse...

ow
eu tinha esse programa
mas dai eu perei de joga gta dai tirei
agora to atras de um, mas todos q eu baixo tem virus e o AVG n deixa eu executar o programa...
tem como anular esse virus ou algo do tipo?

Pablo Dunke disse...

Pelo que eu vi, grande parte dos anti-vírus estão dando o Vehicle Spawn como um vírus.

No meu computador, que possui o Avast, sou obrigado a desligá-lo completamente.

Para quem tem o Avast também, e só achar o ícone dele, ao lado do relógio do Windows, e clicar em pausar a proteção residente.

Ao terminar de usá-lo, ligue-a novamente.

Sobre os outros, não posso comentar, pois não sei como fazê-lo.

Caso alguém saiba, deixe um recado ai. Até mais.

27 de novembro de 2008 às 14:58
Anônimo disse...

aki nau vai dai erro 339

Component 'mscomctl.ocx'or one of its deendencies not correctly registered:a file is missing or invalid

Pablo Dunke disse...

Tente baixar esse arquivo aqui:

http://www.ocxdump.com/cgi-bin/testwrap/downloadcounts.cgi?rt=count&path=ocxfiles/M/MSCOMCTL.OCX

Daí, pegue-o e cole-o na pasta

C:\Windows\System32

Caso o problema seja resolvido, nos avise. Até mais.

10 de dezembro de 2008 às 21:08
Antonio Jr disse...

Ei cara, esta aparecendo para min que eu nao tenho permição para usar o arquivo CarSpawner.exe, ja tentei desativar o meu anti-virus ( AVG) mas ainda não dei , sabe o que pode ser ?

Pablo Dunke disse...

Você está logado como administrador no Windows?

Você usa o Vista ou o XP?

Tem certeza que o AVG foi completamente desativado?

Até mais [MrS]WhaTJr[GP].

27 de dezembro de 2008 às 16:10
Anônimo disse...

Cara, tb uso o AVG!
Ja o desativei completamente, mas, qnd tento abrir o programa tb aparece que nao tenho permissão e pá! Saca?
O que eu faço?
abraçs

Bfc

Anônimo disse...

A mensagem é esta: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Uso Windows XP
O AVG foi previamente desativado.

Como devo proceder?

abraçs
bfc

Anônimo disse...

[MrS]WhaTJr[GP] Resolvi o nosso problema!!!

Vá até a Interface do AVG, depois vá em Resident Shield e desmarque, no canto inferior da tela a opção "Resident Shield active". Feche novamente o Avg e aproveite o Vehicle Spawn.

Abraçs
bfc

Feliz Ano Novo!

Pablo Dunke disse...

Vlw pela resolução do problema bfc.

Agora todos que tem o AVG já podem utilizá-lo junto do Vehicle Spawn.

Até mais, e feliz ano novo para você também. xD

31 de dezembro de 2008 às 14:22
Killa_Destroya_Masta disse...

virus...
prefiro crazy trainer e cleo planetr.

Rodrigo disse...

Alguem ajuda!!!

Em tudo que é lugar que eu baixo esse programa, quando tento abrir o .exe aparece que tem erro no caminho especificado ou eu não tenho as devidas permissões para acessar.

Não quero dizer que é problema do arquivo, acho que é no meu pc.

Alguem sabe o que fço?

Rodrigo disse...

Opa, foi mal mesmo. Não vi que já tinham resolvido o problema..

valeuu

Pablo Dunke disse...

Tudo bem Rodrigo.
Abraços.

4 de abril de 2009 às 10:23
Anônimo disse...

bom,pra quem ainda tem problemas com o car spawner é só colar os dois arquivos na pasta do GTA SA
para executar o car spawner é só abrir ele, abrir o GTA SA, abrir o save, depois aperta alt+tab aperta o primeiro botão, depois o segundo, vai aparecer o trainer, é só seleciona o carro e apertar "car spawn".Volte para o jogo.

Unknown disse...

gente to com o mesmo problema quando vo pra iniciar o arquivo da erro 339

quele site pra baixar e colar la no system 32 nao ta mais funfando se possivel posta outro ai vlw..

Unknown disse...

ai bfc valeu pela dica aqui em casa tava dando erro de diagnostico ñ sabia oq fazer mas depois da sua dica ficou mais facil rsrsrsrs
valeu até mais agora vou curtir esse programa q é massa falouuuuuuuu

Daniel disse...

link do arquivo pra funcionar

http://majorgeeks.com/faqshow.php?id=8

Paullo Oliveira disse...

Para desliga o avira antivirus é so clicar com o botão direito no inconezinho do lado do rlogio do windows e desmarque o antivir guard enable

Gaabriel disse...

cara, aki quando eu volto pro jogo depois de fazer o carro, aparece aquele "não enviar"... alguem sabe o que é?

Pablo Dunke disse...

O problema é no carro que você está tentado usar, e não no programa.

Tente conferir se você não instalou ele errado.

19 de julho de 2011 às 19:25
Brendinhuu disse...

funciono direitim eu pus o GangBrasilMod no GTA mais o Onibus da CBF dai eu xamei geral e pus no onibus foi mo barato :D

Anônimo disse...

pega no SAMP ??

GTA V

Mensagens

Visualizações