Fiat Strada


Fazia certo tempo que muitos desejavam a Strada, e ela saiu. Embora tenha sido uma bela surpresa, ficamos achando que ela pode ser melhorada.



O maior ponto positivo do veículo é os seus extras, item no qual a Pescador´s sempre capricha. Os pontos negativos ficam por conta da quase falta de vidros e da falta de mais cores.



Mesmo não estando em seu máximo potencial, essa máquina ainda tem força. Baixe, e comprove.

Suzuki GSX


Aí está a Suzuki GSX, dona de uma modelação caprichada e de uma linda texturização. Sua performance é seu ponto forte, e suas cores são o ponto fraco.



Por substituir a nrg500, essa moto terá uma boa dirigibilidade nas pistas. Manobras e corridas são seu foco. Por outro lado, a moto conta com apenas uma cor, o que não a piora em nada.



É isso. Agradecimentos especiais ao Izak, por ter mandado essa belezura. Download no link, logo abaixo.


Volvo XC90 Sport


Para quem gosta da potência e confiabilidade dos veículos da marca Volvo, esse carro é uma boa pedida. Muito bem modelado para o game, o XC90 Sport será sinônimo de aventuras no seu PC.



Por dentro, seu acabamento é refinado. Por fora, é maciço e bonito. Nas ruas, é rápido e agil.



Dê uma confira na máquina aí, e diga se não vale a pena tê-la desfilando por toda San Andreas.

Piloto Automático


Modificação que habilita um piloto automático para aviões, assim que desejado. Para ativá-lo aperte o botão 3, e para desativá-lo aperte a tecla 1.


Segurança e tranqüilidade na hora de guiar suas aeronaves. Pode confiar.


Cadeira de Rodas


Veículo inovador no jogo, que imita fielmente uma cadeira de rodas motorizada. Aconselho instalá-la, pois será diversão garantida.



E não se preocupe com suas músicas, pois ela ainda vêm com um belíssimo rádio analógico acoplado.

Como Instalar pelo GGMM


Tutorial voltado para a instalação de veículos, pelo melhor programa do gênero. O GGMM é leve e seguro, trazendo maior tranquilidade na hora de instalar um carro, uma moto ou qualquer outro.



Primeiro dê uma olhada nos arquivos do carro. Localize inicialmente três, e são eles:

nome.dff
nome.txd
leiame.txt

Feito isso, abra o leiame e localize as quatro linhas necessárias para a instalação:

Handling.cfg: FLASH (e mais uma infinidade de números);
Vehicle.ide: 565, flash...
Carcols.dat: flash, 1,1, 67,67, 32,32, 90,90
Carmods.dat: flash, exh_a_f, exh_c_f...

Lembramos que nenhuma dessas linhas é obrigatória, mas a não instalação delas pode ocasionar em tamanho desrregulado do carro, cores incorretas e até fechamento instantâneo do game.

Terminado a parte da coleta de linhas, vamos para a instalação, no GGMM. Veja na imagem:



1: Procure pelo nome do carro que você deseja substituir.
2: Abra a aba Installer e clique em Create Backup.
3: Abra a aba Installer e clique em Manual Mod Installer.



Agora cole uma por uma as linhas já conseguidas. Primeiro a linha Vehicle.ide, depois a linha Handling.cfg, agora pule a terceira casa: essa linha não é usada para carros. Agora a quarta: Carcols.dat e por último nas linhas a Carmods.dat.

Após esta etapa, clique na pastinha do lado direito do campo DFF Model e localize no seu computador o tal arquivo. Faça a mesma coisa para o campo TXD Textures. A última pode ser deixada em branco.

Para terminar, clique no botão do canto direito inferior: Install. Pronto! Seu carro já está instalado, e esperando para ser usado. Até o próximo tutorial.

Demitido


Um funcionário do aeroporto internacional de San Fierro foi demitido por um motivo no mínimo inusitado ontem: ele estava jogando GTA em seu computador.



Dias atrás, nossas câmeras já haviam pegado o funcionário no flagra. Embora fingisse estar trabalhando, ele estava é se divertindo.


Perguntamos aos diretores do aeroporto, se haveria algum tipo de multa ao delinquente. Eles negaram o fato, dizendo apenas que também jogam o game citado.

Ford Mustang GT


Tá ai um carro que merece ser colocado no seu jogo! Bonito, leve e único... seria um pecado deixá-lo fora do game.



Com uma combinação de extras e cores, o autor conseguiu tornar cada veículo único, de modo que vai ser difícil visualizar um veículo igual ao seu.



Baixe e confira, aposto que você não irá se arrepender. ;)

Roda Off-Road


Bom, primeiramente gostaria de me desculpar pela demora nas postagens. O tempo foi passando, o template novo demorou pra chegar, mais está ai e está funcionando. Espero que tenham gostado.



Para recomeçar com ritmo vou publicar essa bela roda off-road, que é bonita e bastante útil em San Andreas.



Por hoje é isso. Amanhã tem mais. Bom proveito.

Honda CBX 750


Olá senhores visitantes do blog, venho está tarde informar que sou o mais novo integrante da equipe. E junto com este informativo venho fazer a minha primeira postagem, uma CBX 750 ano 1987.


Com cores vibrantes e uma modelação muito boa essa maquina não pode ficar de fora do seu Grand Theft Auto San Andreas.


Observação: Instalar pelo Alci's IMG Editor 1.5. Não tente instalar pelo SAMI pois não irá dar certo. Obrigado, e até mais.




GTA V

Mensagens

Visualizações