Jaguar XK


Primeiro carro da Jaguar no blog. Óbvio que ele não iria decepcionar: uma bela modelação, uma ótima texturização e ainda vêm com 4 paintjobs. Quer mais?



Sim, ainda tem mais. Suas linhas são muito boas, o tornando um carro rápido e estável. Ainda conta com um arquivo de colisões fenomenal e com um interior profissional.



É isso aí. Que tal finalizar novembro com estilo?

Ronco do Motor - Subaru Impreza


O mês está acabando, mas a diversão não precisa seguir o mesmo rumo. Agora você pode dirigir seu Subaru Impreza com um som totalmente original.

Baixe e comprove. Suas corridas nunca mais serão as mesmas...


Novo Lança-Chamas


Novo modelo para o lança-chamas. Perfeito para queimar qualquer tipo de material, qualquer mesmo.



Teste aí no seu computador. Mas lembre-se: sempre tenha um extintor por perto!


Chevrolet Chevette 80


Mais um carro de primeira produzido por modeladores brasileiros. Ninguém pode reclamar deles, que ultimamente estão fazendo verdadeiras obras de arte no computador.



A máquina da vez é esse Chevette 1980, que ficou impecável. Por dentro, os detalhes impressionam à qualquer um. Por fora, o reflexo aumenta maravilhosamente o grau de realismo.



Recomendo. Um carro sem bugs, sem erros, sem decepção. Só com uma pitada de profissionalismo, e com um pouco de diversão.

Ducati 1000DS


Com um modelação fenomenal e uma texturização de dar inveja, a Ducati 1000DS é um prato cheio para aqueles que tem adrenalina na veia.



Com um motor forte e uma aerodinâmica diferente, ela está pronto para qualquer parada. Desde corrida até fugas, nada passa batido para este monstro.



Aconselho testá-la, pois não haverá arrependimentos. Ela é bonita, rápida e leve. O que mais você poderia desejar dela?


Camisa da Argentina


Camisa da seleção argentina, nosso adversário preferido. Caso queira utilizá-la no jogo, seja qual for o seu real objetivo, clique no link abaixo.



Para instalar será necessário o programa Alci´s IMG Editor, e ter experiência em instalações do tipo. Caso não saiba fazê-lo, leia este tutorial aqui.


Porsche 911 Turbo Tunado


Baixe agora mesmo o belíssimo 911 tunado. Perfeito para aqueles que curtem o estilo racing, pois o carro já vem automaticamente melhorado.



Não é nem necessário falar que o veículo está uma beleza. Por dentro ou por fora, nada decepciona. Sem comentar no seu brinde: duas bonitas paintjobs.



Suas rodas são um show à parte. E com o tempo você perceberá suas belas linhas, que combinam divinamente com seu arquivo de colisões.



Eu escrevi e sou obrigado à repetir: baixe agora mesmo o belíssimo 911 tunado!


George W. Bush


Já que ele não é mais o manda-chuva no pedaço, vamos encerar o dia com uma skin dele. É hoje que você desconta suas raivas e rancores acumulados.



Para instalar, basta colocar a textura e o modelo ( TXD e DFF, respectivamente ), dentro do arquivo gta3.img.


Scania 124 R480


Caminhão convertido do jogo 18 wheels of Steel: pedal of the metal, pela equipe General Racing 3D. O conjunto está muito bom, e vale a pena colocá-lo no seu game.



Entrando um pouco mais em detalhes, podemos citar a bela carroceria combinando perfeitamente com bonitas rodas. O interior do veículo não é de se jogar fora, possuíndo alguns detalhes.



Se seu problema era falta de caminhões, o problema está resolvido. De onde veio este, tem muito mais.


Tanque de Gasolina


Código em cleo3 para colocar a necessidade do consumo de gasolina nos carros. Leve, simples e de fácil instalação.



A modificação é perfeita, já que não atrapalhará em nada seu jogo. Para se ter idéia, para ir de San Fierro à Los Santos será necessário apenas meio tanque.



Caso acabe o combustível, você terá que ir à um posto de gasolina. Não será difícil localizar um, já que eles são marcados com um carrinho azul no HUD. Mas vá rápido, antes que o preço suba.


Espancamentos


Hoje foi registrada mais duas vitimas de espancamento dentro da delegacia de Los Santos. Os acusados, obviamente, são os policiais. Desta vez, tivemos acesso às provas do crime.


É claro que achamos isso uma vergonha. Porque só dois policiais batendo no sujeito? Suspeito tem que quebrar mesmo, e dois policiais é pouco.



Lembrando que essa é mais uma postagem da categoria fatos fictícios. E também vai a nota: para compensar o tempo sem postagens, voltamos com a corda toda.

Fiat Palio Weekend


Uma nova versão do Palio Weekend, mais bonita e completa. Porém, quem tem um computador mais fraco pode preferir a primeira, mais leve e simples.



O carro, em si, está bonito. Contando com uma bela modelação, sua traseira e seu interior serão o que mais chamará à atenção inicialmente. Depois, seu arquivo de colisões, logicamente.



Suas rodas também estão bonitas, combinando assim com seus faróis. Suas cores também devem ser destacadas, dando um contorno especial à cada novo veículo.



Carro obrigatório aos computadores mais fortinhos. E lembramos que esse é mais um trabalho da BMT, que ultimamente está detonando quando se trata de arquivos de colisões.


Caloi Cross


Bicicleta lançada à pouco tempo pela BMT. Ela combina muito bem beleza e leveza, sendo perfeita para os computadores mais fraquinhos.



Substitui a bmx. Pra quem gosta de simplicidade, é uma ótima pedida.


Hummer H3


Um monstro das pistas. Graças à seu design esportivo, o H3 consegue fisgar milhões de fãs pelo mundo inteiro. Qual é o sujeito que não quer um desses?



Já que isso só o possível no seu jogo ( pelo menos para mim ), vamos o fazê-lo. Mas antes disto, vamos dar uma geral no carro. Por fora o Hummer está perfeito, não tendo nada de incomum.



Por dentro podemos contar com um interior de primeira, com inúmeros detalhes e extravagâncias. Sem contar seu arquivo de colisões, que é nota mil!!!



Agora que você já conhece a belezinha aí, que tal deixar ele conhecer você?


GTA V

Mensagens

Visualizações