Tanque Petrolifero


Com uma modelação caprichada e com detalhes bastante chamativos, esse novo tanque petrolífero está pronto para começar a circular por sua San Andreas.



Ele apresenta principalmente boas linhas, que trabalham perfeitamente em inúmeras situações extremas, como longas subidas ou uma ingrimes descidas.



Não contando com nenhum defeito evidente, o tanque ainda possui uma leveza incontestável, requisito que habilita a sua instalação em qualquer computador, incluíndo o seu...

Volkswagen Quantum 89


Apresentado ao público em 1985, o Quantum redefiniu o mercado no que se trata de espaço interno. Embora a Volkswagen tenha decretado o seu fim em 2003, você ainda poderá conferir como é guiar um desses.


Caso instale-o aí na sua casa, não terá do que se arrepender. O carro é bonito e bem modelado, tem belas linhas e não chega a ser muito pesado.


Por dentro o Quantum é deslumbrante. São inúmeros detalhes, feitos todos com perfeição e dedicação. É impossível não perder alguns minutos apenas observando o seu painel.



Suas colisões não ficam atrás. Qualquer batida em qualquer lugar pode acabar com o sonho de um carro impecável. Felizmente esse é mais um ótimo trabalho da BMT.



O trabalho final é brilhante, de muito bom gosto. E se você gostou, pegue embá-lo no link abaixo e tire de vez o perennial do seu game.

Ducati 916


Se tentarmos juntar em uma mesma moto beleza e potência, o resultado não pode ser nada diferente de uma Ducati. A bela 916, segue este estilo, possuindo ao mesmo tempo, bonitas linhas e incríveis velocidades.



Sua modelação é perfeita: realista, leve e sem bugs. Já sua texturização pode deixar um pouco à desejar por possuir cores com um estilo desenho animado.



Seus detalhes também são marcantes. É impossível não ver o belo trabalho realizado no motor da moto, por exemplo. Ou também nos seus escapamentos. Sem esquecer do painel da 916... O conjunto inteiro é uma obra de profissional.



Uma moto perfeita... Que agora vai ter a honra de substituir a FCR-900, aí no seu computador.

Burrito Taxi


Modificação criativa, que troca o Taxi por um Burrito. Ela é inteiramente funcional e bastante leve, funcionando tranquilamente até nos computadores mais fracos.



Bela opção para deixar o jogo melhor sem fazer alterações bruscas. Testado e aprovado. Agora só falta você sair dirigindo o seu.

Nova Loja da Binco


Um binco renovada e atraente é o que você vai encontrar se optar por baixar essa modificação. Tanto por dentro quanto por fora ela foi reformada, recebendo um belo upgrade.



Por fora, placas inovadoras acompanham bonitas pedras que dão um charme diferenciado ao local. Já lá dentro, ela conta com várias propagandas bem ilustrativas, com preços, formas de pagamento e outros.



Concluíndo: bela realização da Equipe High Mods Team. Esperamos que continuem assim, e que lancem mais modificações do gênero. Mas enquanto não o fazem, que tal ir visitar sua nova Binco?

Controle de Velocidade


Modificação simples mas eficiente, que faz seu nível de procurado subir para 2 caso ultrapasse a velocidade máxima permitida. Testado e aprovado.



Essa é mais uma modificação da livraria Cleo 3. A instalação de modificações desse porte, são simplificadas, bastando apenas colar o conteúdo do download na pasta raiz do seu San Andreas.



Até a próxima.

Camisa do Figueirense


Os torcedores do alvinegro catarinense agora tem um bom motivo para colocar o San Andreas em dia: chegou a camisa do Figueirense, feita com dedicação e respeito pela Equipe GTA Alpha.



Nota 10! Agora é só baixar, instalar e o mais importante: jogar!

Lamborghini Gallardo


Uma máquina como essa é rara nos dias de hoje. Bonita, rápida e bem modelada, a Gallardo só espera a sua confirmação para entrar num mundo de atropelamentos e perseguições.



Se comparada à original, ela é perfeita. Tudo nela reflete realismo, desde sua linda traseira até o seu ótimo arquivo de colisões. Não podemos esquecer de suas lanternas, de suas rodas e de seu interior.



Nada do conjunto decepciona. Suas linhas de direção fazem com que o carro voe nas ruas... e deixe marcas profundas na hora de suas curvas. Mas caso erre no volante, não será só a rua que ficará cheia de marcas...



Um exímio representante de que quando se trata de conversões do game Need for Speed, o resultado final muda... E como muda... Só vendo para saber.

Portão com a Lola de GTA IV


Modificação que coloca Lola no portão da garagem da casa principal de Carl Johnson, em Los Santos. A instalação é simples e o mod pequeno... Pelo jeito você não terá desculpas para não colocá-la.



Realmente mais um belo trabalho da equipe GTA Alpha. E hoje gostaria de agradecer a todos que já visitaram o blog até hoje. Verdadeiramente, o nosso muito obrigado.

GTA V

Mensagens

Visualizações