Toyota Supra Tunável


Irresistível. De ponta à ponta o carro é perfeito, aos mínimos detalhes. Das suas luzes, que possuem um contorno bastante especial, as suas rodas que já são marcas clássicas de típicos tunáveis.


O carro puro contém inúmeras cores, o que trás uma sensação de que o seu é único. Os reflexos nos seus vidros são os melhores já vistos, não sendo superados por nenhum outro.


Mas é ao tuná-lo que tudo se inicia. A começar pela sua textura, que receberá uma dentre as três paintjobs disponíveis na loja. São paintjobs bem trabalhadas que com certeza transformarão o seu carro: pra melhor, é claro.


Porém, se o objetivo é ser o melhor, não poderá faltar as suas maravilhosas peças de tunning. Uma melhor que a outra, todas se encaixam perfeitamente no Supra, fazendo dele um carro divino.


Lindo. Agora você já pode dar adeus ao jester, porque a vaga dele já tem dono: e ele se chama Toyota Supra!

Igreja de Tierra Robada


Com certeza essa igreja é uma das coisas mais notáveis do local, principalmente por ter um brilho fora do comum à noite.



Em suas janelas é possível observar várias figuras como anjos e santos, formados por vários pedaços de vidro juntos. A sua porta também merece destaque, possuíndo uma textura tipíca dessas construções.


Vale a pena visitá-la, principalmente ao anoitecer. Você não irá se arrepender...

Colt M4 Carbine


Com uma detalhação perfeita por toda sua extensão, essa Colt com certeza irá arrancar inúmeras cabeças ai no seu jogo. Olhando pra ela, é impossível pensar em não colocá-la no seu game.



Apesar de ser extremamente trabalhada, ela não é nem um pouco pesada. Além disso, ela é de fácil instalação: caso siga o tutorial Como Instalar pelo Alci´s IMG Editor, não terá dificuldade alguma para tê-la no seu PC.



Finalmente uma arma digna de substituir a M4. E é claro que você não vai perder essa chance.

Como Instalar pelo Alci´s IMG Editor


Depois de inúmeros pedidos, resolvi construir um tutorial que ensine a instalar modificações que necessitem somente do Alci´s IMG Editor, ao contrário de outros tutorias já postados aqui. Mas a verdade é que esse é apenas uma adaptação do Tutorial de Como Instalar Carros, Armas e Camisas. Bom, para começar baixe o Alci´s pelo link.


Depois de baixá-lo, instale-o em qualquer lugar e abra-o. Ele irá estar assim:


Agora siga as instruções para instalar a sua camisa, a sua arma ou alguma outra modificação.

1: Clique na pasta para abrir algum arquivo com formato .img.
2: Vá na pasta models, dentro da pasta GTA San Andreas.
3: Abra o arquivo gta3.img para instalar armas ou modificações. Ou abra o arquivo player.img caso queira colocar uma camisa, sapato, calça, ou qualquer outro tipo de roupa. Bom, feito isso estamos nesse estado:



Clique na flecha indicada! Então irá abrir um janela para você selecionar os arquivos nos quais você quer colocar no jogo. Selecione os arquivos de extensão .dff e .txd que vieram com a modificação. Como exemplo pegamos os arquivos que vieram com o carro Audi A3:



Clique em abrir. Aperte Ctrl+S para salvar toda a entrada, e depois feche. Pronto, sua modificação acaba de ser instalada com sucesso! Qualquer eventual dúvida, fiquem à vontade. Mais para frente irei trazer um tutorial completo somente sobre o GGMM. Até a próxima.

Empilhadeira Caterpillar


A partir de hoje, nada e nem ninguém bloqueará mais o seu caminho. De caminhões à latas de lixo, nada é pesado o bastante para deter essa bela empilhadeira.



Forte e resistente, bonita e bem modelada. Seu nível de detalhes impressiona e ainda é fácil se divertir derrubando carros, motos, bicicletas e caminhões.



Perfeita para virar San Andreas de cabeça para baixo, literalmente. Então baixe, instale e jogue, pois a diversão espera você.

Fábrica da Coca Cola


Essa fábrica da Coca Cola sem dúvidas irá animar o interior de San Andreas. Uma bela produção, que não passará desapercebido por qualquer um que passa ao seus arredores.


A modificação é leve, e possuí apenas 228kb. E é de fácil instalação, sendo que o único programa necessário para instalá-la e o Alci´s IMG Editor.



E se é tão fácil, você não pode perder mais tempo. Mãos à obra porque o interior lhe espera.

Nissan 350Z Tunado


Se corrida é o seu forte, de maneira nenhuma você poderá perder esse carro. Veloz e elegante, o 350Z da Nissan é alvo dos sonhos dos mais inúmeros doidos por velocidade.



Com uma modelação muito bem trabalhada e uma texturização muito superior a dos outros carros, ele deixará qualquer um babando em San Andreas, isso se eles conseguirem vê-lo passando.



A máquina aí também tem outros fortes. Suas cores são bem chamativas, e combinam perfeitamente com o seu reflexo. E seu arquivo de colisões o deixa com um aspecto totalmente novo, transformando-o numa velharia.



Realmente esse carro foi um belo achado... Uma última dica: aproveite!

Camisa do Vasco


Aos poucos o blog está conseguindo reunir aqui, todas as camisas dos grandes clubes brasileiros. E sem dúvidas nessa lista não poderia faltar: o Vasco, time com grande tradição no futebol brasileiro.



Lembrando que essa camisa foi produzida pelo nosso mais novo parceiro: a Equipe GTA Alpha. E a camisa do Vasco é só mais uma dentre as inúmeras belas camisetas da equipe. Vale a pena ir lá conferir. Mas antes, não perca o download do manto sagrado do time carioca:

Estouro de Pneus ao Fritá-los


Navegando pela internet, comecei à notar que está começando a aparecer boas modificações feitas com a livraria cleo 3. A partir de hoje, vou demonstrar uma vez ou outra alguma delas. A primeira é uma modificação que estoura o pneu dos carros:



Sua funcionalidade é bem simples: caso você frite o pneu do seu carro por muito tempo, ele irá estorar. Para quem não sabe, para fritá-los basta segurar os botões W e S com o carro parado.



Também funciona com motos, porém será um pouco mais difícil fazê-lo. E para instalá-lo é fácil: é só extrair todo o arquivo RAR na pasta GTA San Andreas. Depois, é só partir para a fumaça.

Honda Civic 08


Primeiramente: ele é uma cópia fiel do original. Devido a conversão do jogo Need for Speed para San Andreas, ele está absolutamente perfeito.


E ele não é só muito bem modelado não! Ela ainda tem alguns adicionais muito bem encaixados como um bom interior e bonitas rodas, que não fogem ao conjunto.


Conta ainda com um charmoso teto solar e um arquivo de colisões de dar inveja à muitos outros veículos. Fora as suas lanternas, que tornam o veículo simplesmente divino.



Então se você ficou convencido, agora só falta baixar e jogar.

TimeSync Tool


Ótimo programa dois em um, que além de controlar o clima da forma que você quiser, fará com que o relógio do seu game acompanhe o relógio do seu computador.

Configuração

Antes de mais nada, você terá que ajustá-lo conforme o necessário. Primeiramente marque a opção Weather Fix, e depois coloque a versão correspondente do seu jogo. Acompanhe pela imagem abaixo:



Ajustando o Clima

Ajustar o clima será fácil. Primeiro deixa a opção Weather Control marcada, e logo após isso escolha o clima de sua preferência. Detalhes na figura:


Os 6 climas disponíveis são: ensolarado, nublado, nublado com sol, chuva, tempestade e neblina.



Ajustando o Horário

Ajustar o horário também será bem simples: marque a caixa Time Sync Enable e o horário do seu jogo imeditamente se alinhará com o seu horário atual. Lembre-se que ao fazer isso, cada minuto do jogo demorará 60 segundos para passar, e não somente 1.


Programa totalmente testado, e aprovado. Realmente é muito bom ter o controle sobre o clima e o tempo do jogo, confira.

Suzuki Address 110cc


A primeira vista, achei que a Address seria fogo de palha. Uma moto aparentemente simples, que apesar de ser bem produzida, não teria nada de mais. Engano meu!



Que ela é bem trabalhada não se pode negar. Tem uma modelação perfeita, deixando detalhes à mostra por toda a sua carroceria. Sua texturização só confirma que ela merece ser considerada uma moto de gala.


Mas o especial mesmo fica por conta da dirigibilidade. Ela é uma moto leve e segura, o que torna possível manobras muito superiores a qualquer outra moto, especialmente quando se trata de grandes saltos.



E ela ainda tem mais: um de seus extras é uma maravilhosa textura de entregador de pizzas. Realmente essa Suzuki é uma caixinha de surpresas... Agora só falta você descobrir isso.

GTA V

Mensagens

Visualizações