Fiat Punto Tunado


O Punto por si só já é um carro maravilhoso. Com toda a sua esportividade, já amarrou multidões ao seu charme. Mas agora imagine-o tunado. É isso que trago hoje ao blog: um carro simplesmente divino.



Por fora, o carro é magistral! Sua modelação, sua texturização e seu reflexo são tão bem produzidos que você realmente se sente na frente de um Grand Punto.



E o exterior do carro é só o começo! Ele ainda tem um interior muito bem feito, com detalhes em praticamente toda a parte de dentro. Será um luxo andar nele.



E se andar nele é um luxo, pense então como será correr nele. Um carro rápido, bonito e que, além de conter linhas que só o ajudam a melhorar ainda mais a performance, tem 1 bonita paintjob que deixa o carro maravilhoso.



Mas tome cuidado com as altas velocidades. Em qualquer curva, você pode simplesmente destruir a bela máquina que você acabou de adquirir. Seria um verdadeiro desastre...



Carro do mês! Não baixá-lo seria besteira!

Nave Extraterrestre


Com um design totalmente diferente, essa louca nave alienígena com certeza se transformará na notícia do ano em toda San Andreas.



Sua modelação é muito boa, apesar de sua texturização ser bem simples. Mas em compensação, sua dirigibilidade é show, fazendo com que voar nela seja algo bastante normal.



E se é tão fácil de guiá-lo, porque você mesmo não tenta? Baixe-o agora mesmo.

Volkswagen Santana 00


Desembarcando no Brasil em abril de 1984, o Santana foi muito bem recebido por todos. Um carro com um bom design, que com o tempo foi só melhorando. E até o ano de 2000, ficou com um estilo marcante, que agora poderá ser visto no seu San Andreas.



Sua modelação é maravilhosa: detalhes preciosos por todo o veículo. A texturização também é algo muito bem feito, e isso fica notável principalmente no seu interior.



Duas coisas muito marcantes nele, além de tudo já citado, são suas rodas e o puro ronco do motor. As rodas por serem únicas, uma das melhores dentro de todo o jogo. E o ronco do motor, que por substituir o premier, fica incrível.



Realmente um clássico, muito bem idealizado, em quatro rodas. Não perca a chance dê possuí-lo no game, com certeza será mais um belo carro para a sua grande coleção.

Race Boat


Com um motor Yamaha de dar inveja a muitos policiais, este barco produzido especialmente para corridas é a opção certa para o seu jogo.


Seu visual é o seu diferencial, pois possui uma modelação muito boa e uma texturização maravilhosamente caprichada. Suas cores fecham o conjunto do design, que verdadeiramente possui um dos ares mais realistas de todos os já vistos.



Além disso, ele tem um ótimo desempenho em alto mar, sendo bastante útil em perseguições aquáticas. Outros detalhes você mesmo pode conferir, pelo link abaixo.

Problema de Abertura


Um novo problema ocorrido comigo e agora identificado é o da não abertura do San Andreas, quando solicitado. Simplesmente ao clicar no ícone ele não abre, dando minímo sinal de vida.


Esse problema é derivado da atualização do driver da placa de vídeo, que no meu caso foi para a versão 175.16_geforce_winvista_32bit english_whql, baixada do próprio site da NVidia. A solução é Reverter o Driver, processo no qual ensinarei agora como ser feito no Vista.



Vá no Painel de Controle, e procure pelo Gerenciador de Dispositivos. Ache a aba Adaptadores de Vídeo, localize a sua placa e clique 2 vezes nela.



Agora que você está nas propriedades da sua placa de vídeo, vá na aba Driver e procure a opção Reverter Driver. Agora é só esperar o computador fazer o processo e está terminado: você poderá jogar seu GTA como sempre fez.

Ped Editor


Programa muito bom usado para visualizar e editar alguns atributos de qualquer pedestre de San Andreas. Devido a facilidade de utilizá-lo, é considerado o melhor da categoria. Download pelo link:


Para instalá-lo, extraia os arquivos compactados em qualquer lugar. Rode o executável ped.exe e responda as duas perguntas:

1: Em qual língua deseja usá-lo;
2: Onde está o executável do jogo GTA San Andreas;


Depois disto, ele já está pronto para utilização. Mais detalhes sobre sua utilização, em breve. Até a próxima...


BMW Williams Fórmula 1


As altas velocidades que você conseguiu até hoje serão nada se comparadas com as de hoje em diante: pois com um dessas não tem como competir. Bela, rápida e versátil: essa BMW fará os outros competidores comerem poeira.



Com uma modelação super realista, não tem como não se sentir dentro de um Fórmula 1. Suas texturas também ajudam a criar um clima anormal.



Porém, embora seja perfeita esteticamente, ela não tem linhas de condução próprias, o que não influência muito na direção. Já sua colisão não é tão aperfeiçoada, fazendo com que o carro não quebre quase nada.



Mas mesmo tendo alguns defeitos, o objetivo dessa máquina não é ficar só nos testes, mas também ir pras ruas. Então que tal fazer isso por ela?

Tommy Vercetti


Modificação que coloca o astro principal do game Vice City dentro do seu jogo. Muito bem produzido, ele faz tudo que qualquer outro pedestre faz, além de possuir uma instalação bastante simples.



Caso ainda não saiba, para instalar pedestres você precisa ter o programa Alci´s IMG Editor. Já nele, abra o gta3.img e coloque os 2 arquivos vindos no download. Salve, feche e se divirta.

Mercedes Benz Actros


Para a maioria, os veículos pesados são os melhores quando o único objetivo é a diversão. São carros quebrando, pedestres voando, e você no volante. Mas essa situação pode ser melhorada, substituindo o veículo original do jogo por algo melhor.



E é isso que o Atros vem trazer, diversão para toda a família. Apesar de parecer um caminhão de lixo comum, na verdade ele é uma máquina de destruição. Serão milhões e milhões de novos prejuízos para todo mundo.



Embora seja perfeitamente modelado, ele foi feito mesmo é para ser batido. Sua texturização só confirma o sentimento de que o maravilhoso caminhão inicial que você tem nunca mais será o mesmo.



Suas linhas também são bem feitas, o que facilitará na hora da sua brincadeira. Seus detalhes são algo especial, e ele como um todo é fascinante. Considere que a única coisa que ainda falta nele e você lá dentro, guiando-o por San Andreas.

Minigun Biohazard


Diferente de tudo que já passou pelo seu jogo: com certeza essa minigun será sua nova companheira de viagens.



Com uma bela modelação e textura com um estilo tóxico, ela fará com que a taxa de mortalidade no seu game cresça de uma forma nunca vista.



E apesar de ser bonita, ele é leve e não trará diferenças na velocidade do seu jogo. Resumidamente: é mais uma das armas que merecem estar no seu arsenal!

Chevrolet Monza Tubarão GLS


Desde 1991, o modelo Tubarão do Monza faz a alegria de todo um Brasil. Com um design bonito e diferente, esse é um daqueles carros que não podem faltar no seu jogo.


Sua modelação é bastante fiel à realidade, sendo que o carro contém alguns bons detalhes vindos do original. Seu interior já é mais caprichado, tornando o carro mais chamativo e... um pouco pesado também.


Mas o que realmente chama à atenção, é o seu arquivo de colisões. Diferente de tudo já visto, ele torna o carro uma verdadeira sucata, caso ocorra uma batida mais forte.


Suas linhas também ajudam para o tornar um carro melhor. Totalmente estável na pista, ele é um bom carro de ser guiado por San Andreas.



Realmente ele é um ótimo carro para ser destruído. Só falta você, para fazer isso por ele.

GTA V

Mensagens

Visualizações