Bazooka


Atire com muito mais classe em seus inimigos... Faça os misseís terem gosto de explodir em algo... Baixe agora mesmo essa bazoka muito mais real que qualquer outra.



Com sua modelação perfeita e texturas incríveis, não tem como não baixá-la. Faça-o agora.

Scania 580 Torpedo


Caminhão leve, mas bonito ao mesmo tempo. Ele tem uma modelação um pouco diferente do estilo Scania, mas mesmo assim não deixa de ser uma bela máquina.



O 580 Torpedo foi modelado com uma carroceria simples, mas em compensação tem um belo interior e boas rodas. Fora sua frase de para-choque...



Não perca tempo em colocá-lo na sua coleção!

Fiat Palio Weekend Adventure


Carro bonito e bem produzido. Sua modelação não é das melhores, mas sua texturização está bem feita. Sem contar que seu interior é simples.



Suas rodas não estão tão bem feitas assim, nem seus faróis. Mas ele é um carro bastante leve dentro do jogo e não contém bugs significativos.



Porém, ele é uma lenda! E aqueles que gostam dele, devem baixá-lo. Sem contar quem com a modificação ENB Series ele fica uma jóia.

ENB Series


Quem já jogou San Andreas sabe que o jogo não tem os melhores gráficos do mundo, embora não sejam tão ruins assim. Mas se você tivesse a chance de melhorá-los, não o faria? Então observe as imagens:

Sem o ENB Series


Com ENB Series

Essa ótima modificação é uma boa opção para deixar os gráficos do seu San Andreas muito melhores. O ENB Series é perfeito: pequeno, seguro, de fácil instalação e caso necessite, de fácil desinstalação.


Sem o ENB Series


Com o ENB Series

Para instalar basta colar todos os arquivos baixados na pasta raiz do seu San Andreas. Para desinstalar basta exclui-los de onde foram colados. Simples e seguro.


Sem o ENB Series


Como ENB Series

Para ativá-lo é simples: basta apertar juntos SHIFT+F12 já dentro do seu GTA. Para desativá-lo é a mesma coisa. Mas há um porém, tenha uma placa de vídeo um pouco forte, pois senão poderão aparecer alguns lags no game. Recomendado para série GeForce 6 ou melhor, ou Radeon equivalente.


Sem o ENB Series


Com o ENB Series

E se você acha que ele não é leve mesmo, saiba que ele tem somente 85Kb. Vale a pena no minímo testá-lo. Então faça-o já!!!

Ducati 999R


Trazida direto dos estúdios da Atari, a belissíma Ducati 999R vai chamar a atenção de todos com suas belas curvas.



Ela está bem modelada e bem texturizada, mas isso é porque ela é uma conversão, conversão muito bem feita por sinal.



Se ela em si está linda, suas linhas também ajudam-a a ficar melhor ainda. Serão altas manobras na sua nova versão nrg-500.



Dois servidores à escolha. E lembre-se: links off, avise-nos.

Chevrolet Montana Tunada


Belo carro para você colocar no seu San Andreas. Diferente do tradicional, ele já vem tunado de fábrica.



Ele está bonito. Tem belas rodas fora e por dentro um chamativo volante. Sem contar a sua carroceria, que está modelada com um bom design.



Caso goste de sair correndo que nem um louco por San Andreas, esse é o carro. Então siga em frente e baixe-o já.

Jogo Salvo em 100%


Um dos melhores saves já vistos para download. Ele está 100% completo mesmo, tanto as missões primárias quanto as secundárias. E nenhum cheat foi usado nele, vale a pena pegá-lo.



ATENÇÃO: Caso você tenha feito alguma modificação no arquivo script do jogo, o save não irá funcionar. Exemplo: Hot Coffee.

Novo Tanque de Guerra


Quem nunca quis ser caçado por um tanque de verdade? Eu sim, e foi para isso que colocamos agora um com modelação e texturas muito superiores aos do original.



Ele esta bom de verdade! Nenhum bug foi encontrado até o fechamento desta edição, sem falar das suas linhas que estão caprichadas e o fazem andar caprichadamente pelas ruas.



Então não perca tempo. Coloque fogo em todos que cruzarem seu caminho...

Volkswagen Fusca


Considerado uma lenda para muitos, o Fusca é um carro compacto e leve. No jogo ele também terá seu tamanho um pouco inferior aos demais, embora traga muito mais a atenção para si.



Uma bela modelação em conjunto de uma bela reflexão faz com que o fusca fique mais autêntico no seu San Andreas. Embora tenha bastantes pontos fortes, um de seus negativos é a sua dirigibilidade, que o faz cair com facilidade.



Ele ainda conta com os itens tradicionais de sempre caprichados: um bom interior junto de belas cores. Mas melhor que suas cores são suas paintjobs, 4 ao total.



Nota 10! Baixe esse pequeno gigante agora mesmo...

Novos Spoilers


Coloque novos spoilers no seu jogo. Ao todo são 15 modelos, todos diretos do game Need for Speed Carbon.



Eles são muito bem feitos e modificam bastante a parte visual dos carros, principalmente dos que você colocou no seu San Andreas.



Testados e Aprovados. Faça o download já, e aproveite o tempo restante para baixar carros que combinem com eles.

Dodge Ram


Considerada um carro puramente macho, a Dodge Ram tem lá a sua força. É grande e forte, e no seu jogo dificilmente será destruída por um carro de menor porte.



Sua modelação está bem parecida com a real, principalmente na frente. E seu interior não é dos piores, tendo um aspecto bonito.



E seus esquema de cores fecha a conta. Por substituir o bobcat, caso você vá a alguma loja poderá mudar tanto a cor principal quanto a da faixa que atravessa horizontalmente o carro.



Bom. Mas pode ficar melhor aí, no seu computador.

GTA V

Mensagens

Visualizações