Fiat 147


Pra quem gosta de carros do gênero, um prato cheio. Mas ele não é tão perfeito, tendo alguns defeitinhos em sua modelação, como linhas aparecendo um pouco. Mas isso não atrapalha em nada no jogo.



De mais, ele tem bonitas rodas, alguns detalhes exteriores e interiores, e um pequeno bug. Alguns pedestres ficam um pouco para trás do banco. Nada de mais, porém um escandalo para os mais perfeccionistas.



Ótimo não é, mas ainda tem chances de entrar para o jogo.

Playstation 3


Uma modificação muito caprichada! Tem muitos detalhes como jogos e controles, além de ter uma textura muito real. Vale a pena mesmo baixá-lo, pois é pequeno e fácil de instalar, só necessitando colocar o arquivo cj_games.txd e ou o arquivo smank_console.dff da pasta Prata ou o da pasta Preto, dependendo de qual cor você queira.


Lembrando que eles precisam ser colocados com o Alci´s IMG Editor dentro do arquivo gta_int.img. Você pode baixá-lo ao clicar no ícone abaixo:

Volkswagen Gol 4 08


Com certeza um dos melhores carros nacionais. Detalhes é o que não faltam. Muito bom. Primeiramente porque ele tem um sistema de cores muito bom, tendo uma cor principal e uma secundária do parachoque.



Ele também tem uma bela traseira, com um aparelhagem simples de som por dentro. Além de ficar bem em várias cores.



Você já pode baixá-lo, sabia? Então faça isso por aqui.


Agradecimentos: ao dedicado membro da gangue Groove Street.

Tradução para o Português (Brasileiro)


Essa é uma das boas traduções para San Andreas que rolam na internet. Tem muitos poucos erros de português, mas nenhum de idéia, fazendo com que você entenda facilmente a história do jogo.



Ela não teve nenhuma censura, o que faz todos os palavrões originais do jogo aparecerem também nela. Testada por completo e aprovada.

Ford GT


Por incrível que parece esse é o primeiro Ford do blog, mas isso porque ele é o Ford! Com um estilo teto baixo, anima muitos à correrem de norte à sul, de leste à oeste: por toda San Andreas.



Acompanha ainda 2 paintjobs, sendo uma delas duas bonitas faixas paralelas.
A combinação perfeita entre um carro e o asfalto!



Faça já o download dessa relíquia!

Camisa do Internacional


Finalmente pronta. O leitor do blog Maxwell Varella, por e-mail entrou em contato pedindo a camisa do Internacional de Porto Alegre. Mas como ela não existia ainda, produzimos. Está aí a versão beta dela.



Como em toda versão beta, pode ter faltado algum detalhe nela. Mas nada que uma mexida para a versão definitiva não resolva. Caso encontre uma falha nela, entre em contato. Pois na medida do possível juntaremos informações para lançar a versão final.




E caso queira entrar em contato com o blog, para dúvidas, sugestões, reclamações ou comentários, envie um e-mail para:

contato@gtaloucura.com

Audi R8


Belo carro com linhas diferentes das normais. É bem feroz na frente, assim como atrás. Fora ter um design diferenciado em seus lados.



Não tem defeitos, pelo contrário: sobram-lhe elegios. Vem com 2 diferentes paintjobs, para o deixá-lo com um novo aspecto, fora do normal.



Então para deixar o seu jogo cada vez mais real, você precisa ter o super Audi R8 no seu estoque. Faça o seu download pelo link abaixo, logo após admirar o belo acabamento de sua traseira.



Novo Taco de Baseball


Ótimo taco para quebrar a rotina no seu game. Ele tem uma bonita pintura de fogo, que também está sinalizada no ícone ao lado das horas.


Testado e aprovado mesmo. Baixe o seu dó.

Ferrari Enzo


Começamos o domingo com uma bela máquina: a Ferrari Enzo. Com um dos estilos mais diferentes e violentos, ela é uma boa opção na hora de fazer uma corrida. Moderna, prática e nada discreta, ela pode facilmente despistar qualquer um em uma perseguição.



Tem bonitas rodas, mas com o tempo o que mais chama a atenção é o seu interior, com belos detalhes como bancos e volante.



Irá valer a pena baixá-la e colocá-la dentro do seu computador! Então mãos à obra.

Como utilizar o Place Manager


Bom expor agora um breve tutorial de como utilizar o Place Manager para ir à alguns lugares. Caso ainda não tenha ele, pegue-o por aqui.

Como colocar minha posição atual no PM

O Place Manager é um programa muito fácil em todos os sentidos, o que significa que não será difícil nenhum dos passos. Muito menos colocar um posição qualquer nele.

Abra o seu San Andreas e vá no local onde você deseja ter as coordenadas. Volte para o Windows e abra o Place Manager.



1: Clique no botão add place. Ele tem a função de adicionar locais.
2: Digite aqui um nome para o local. Não repita um nome já dado anteriormente.
3: Pressione esse botão para sempre adicionar sua atual posição no jogo.
4: Aperte nesse add place para adicionar defenitivamente o lugar do jogo.

Como se deslocar à um local já adicionado


1: Selecione o local no qual você quer ir.
2: Aperte o botão teleport!

Como ir para Libert City

Essa foi a dúvida do nosso leitor Maxwell Varella. Por e-mail ele nos contatou perguntando como utilizar o programa e como chegar à Libert City. Então vamos:

Primeiramente para facilitar tudo instale a modificação Deixando Libert City Sólida, que faz com que a parte da cidade desenhada no San Andreas fique ativa. Para instalá-lo coloque os arquivos .ide e .ipl na pasta data/maps/leveldes. E o arquivo levelmap_1 no arquivo gta3.img com o Alci´s IMG Editor.

Agora abra o Place Manager, faça o passo de adicionar um lugar e digite os números:

X = 1642,07
Y = -2334,654
Z = 13,54688

Não se esqueça de colocar as vírgulas e nem dos números depois dela. Veja:



Depois faça igual à parte de se deslocar ao local, e você ao voltar para o jogo estará em Libert City!

Chevrolet Corvette


O melhor carro da história já colocado em seu Grand Theaf Auto San Andreas! Sem dúvida nenhuma. Se esse carro fosse normal, colocaria algumas imagens e colocações, mas o Corvette? Ele merece mais que isso! É algo fora do comum. Fantástico! Ele tem um design maravilhoso, com linhas geniais. Não tenho como expressa-lo em palavras...



Ele também tem lanternas lindas, que combinam com seu reflexo incomparável. Ele realmente é divino. Sua traseira não é diferente. Tem algo que o deixa violentamente poderoso. Muito bom.



Se ele já é tudo isso simplesmente encontrado na rua, na mão de qualquer um e de qualquer tipo, imagine se o modificarmos. Passamos para uma fase superior do jogo, onde ninguém nunca chegou sem o CC.



Com peças de diversos tipos ele faz os dois modelos, tanto o conversível quanto o não, ficarem sublimes. Eles ficam muito bonitos, mais que tudo no game, na sua dianteira assim como na traseira.



Ele vem com além das peças de tunning, com mais 4 belissímas paintjobs. Com certeza seu carro vai ficar estiloso. E fora tudo isso ele tem um dos interiores mais detalhados de todos os carros de tunning, ficando sem comparações...



Não... Ainda não acabou. Ele ainda tem mais um super arquivo de colisões, muito bom mesmo. Com algumas batidas consegui perder o vidro de trás. Sensacional.



Então:

Helicóptero Águia da Polícia de São Paulo


Um dos melhores helicópteros que eu já vi para substituir o da polícia. Ele é bem real, tanto por dentro como por fora. Tem ótimos detalhes em sua parte interior, não deixando faltar nada. E uma textura exterior de primeira linha.



E está totalmente testado, e está aprovado também. Sua direção está muito boa, sua modelagem nem se fala. Fora seu realismo impressionante. Então não perca mais tempo, corra atrás do seu, baixe-o já.



Nova Mochila de Pulo


Coloque essa bonita mochila de pulo para deixar seu San Andreas mais real.



Ela também é leve, e muda o ícone do paraquedas antigo, renovando o jogo. Recomendada!

Mower Tuning


Todos que já jogaram GTA ao máximo sabem que o veículo mas lento do jogo é o cortador de gramas. Mas essa modificação tende a mudar isso.



Ele já parece mais rápido e melhor logo de começo. Mas ao instalar nitro nele você realmente verá o que ele pode fazer! Velocidades extremamente grandes e curvas com capotagens incríveis.



E não é só. Ele ainda tem acessórios exclusivos, como computadores de bordo e muitos outros. Não tem como não baixá-lo!



Ferrari Colnago


Se seu jogo ainda não tem uma bicicleta modificada, agora vai ter. Pois com a belissíma Colnago, não tem como resistir. Ela está bem modelada, tem um bom estilo e já vem pronta pra correr.



Só achei um problema ela vir somente em uma cor, mas isso você nem consegue perceber ao vê-la. Ela tem tudo bem detalhado: de pedais à banco. E é de fácil instalação.



Faça o download dela sem traumas.

GTA V

Mensagens

Visualizações